Extreme Overclocking Dos Pobres

Ya eu sei... mas tá um frio...

Mas basta por o PC à janela para 3100MHz sem problemas, qunado tiverem -20° até deve dar para umas brincadeiras
 
Eh eh eh... Zona de bench's pa quem nao tem promy's -> Serra da estrela em dezembro...:bounce:

P.S: É começar a combinar umas datas po people se juntar la po bench...:002:
 
Ou então quando se juntar um monte de neve escava-se um buraco e mete-se la para dentro o computador e volta-se a fechar o buraco e ai vão ver temperaturas abaixo de zero. :joker:
 
Já nao é mau fazer com temp ambiente -1°, vcore 1.55 temps idlle 3/4° e full 11/12°.

Quando tiverem temps a sério com um windchill factor interessante, isto deve fazer temps negativas em load na boa.

MAs é mesmo pró gozo, ou voces achas que a mulher me deixa montar um estaminé aqui no apartamento

cumps
 
Já nao é mau fazer com temp ambiente -1°, vcore 1.55 temps idlle 3/4° e full 11/12°.

Quando tiverem temps a sério com um windchill factor interessante, isto deve fazer temps negativas em load na boa.

MAs é mesmo pró gozo, ou voces achas que a mulher me deixa montar um estaminé aqui no apartamento

cumps


lolll
same here!!!!
 
Bem mas a maneira mais facil pa um bom arrefecimento e meter o pc dentro do frigorifico. Da pa bons overcloks. Ja fiz foi overclock com o ar condicionado virado po pc. num 3.2 celero deu ate aos 3.8...estavel claro!
:kfold:
 
Bem mas a maneira mais facil pa um bom arrefecimento e meter o pc dentro do frigorifico. Da pa bons overcloks. Ja fiz foi overclock com o ar condicionado virado po pc. num 3.2 celero deu ate aos 3.8...estavel claro!
:kfold:

O meu frigorífico e congelador é á fora. Por exemplo a cerveja sai do frigorifico e fica 15 minutos em estágio na janela para beber como gosto.

Mas frigorifico ou ar condicionado nao fazem -20°, as temps agora estao mais quentes, quando tiver mesmo frio a sério vamos brincar
 
O meu frigorífico e congelador é á fora. Por exemplo a cerveja sai do frigorifico e fica 15 minutos em estágio na janela para beber como gosto.

Mas frigorifico ou ar condicionado nao fazem -20°, as temps agora estao mais quentes, quando tiver mesmo frio a sério vamos brincar

devia de ter uma certa piada ver o meu processador a queixar-se do coldbug só por estar na rua com uma temperatura dessas.... :002:

porque por acaso costumo pôr o computador na varanda, quando é para fazer uns benchs....
 
visto que tens uma p4v88+ nao das mais que isso!!!
e ate e muito perigoso fazer overclock nessa mb...visto que nao tem pci lock...nao me atrevia por ai alem...
agora queres mudar de um 7000alcu para frezzer 4 porque??
 
Back
Topo