1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Extreme Overclocking Dos Pobres

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por atlante, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 3250)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

não teve piada lol

2. atlante

atlante Power Member

Ya eu sei... mas tá um frio...

Mas basta por o PC à janela para 3100MHz sem problemas, qunado tiverem -20° até deve dar para umas brincadeiras

3. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

lol.. isso é que rende! tens quase phase change com o PC de fora lool

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lol, PC a janela rulez :P

-20ºc nem precisas de promy hehehe

cumps

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

3100 com o X2 3800?

E isso é em tua casa? eheheheh

6. atlante

atlante Power Member

No Inverno passado congelou-me o gasóleo do carro.

Acho que vou comprar liquido de radiadores com anti-freeze para o WC

:) cumps

7. DarkApple

DarkApple Power Member

:lol:

Isso é fixe para benchar,ao menos não tens problemas de temperaturas altas :D

Cumps

8. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Devem ter andando todos a fumar, um é porque quer tirar o som dos anuncios e não sabe como agora este :lol: :lol:

9. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol: :lol:

Isto faz-me lembrar quando nevou em Lisboa e vi o meu Prescott a 28ºC idle :D

10. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Eh eh eh... Zona de bench's pa quem nao tem promy's -> Serra da estrela em dezembro...:bounce:

P.S: É começar a combinar umas datas po people se juntar la po bench...:002:

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ou então quando se juntar um monte de neve escava-se um buraco e mete-se la para dentro o computador e volta-se a fechar o buraco e ai vão ver temperaturas abaixo de zero. :joker:

12. atlante

atlante Power Member

Já nao é mau fazer com temp ambiente -1°, vcore 1.55 temps idlle 3/4° e full 11/12°.

Quando tiverem temps a sério com um windchill factor interessante, isto deve fazer temps negativas em load na boa.

MAs é mesmo pró gozo, ou voces achas que a mulher me deixa montar um estaminé aqui no apartamento

cumps

13. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

lolll
    same here!!!!

14. Bem mas a maneira mais facil pa um bom arrefecimento e meter o pc dentro do frigorifico. Da pa bons overcloks. Ja fiz foi overclock com o ar condicionado virado po pc. num 3.2 celero deu ate aos 3.8...estavel claro!
    :kfold:

15. atlante

atlante Power Member

O meu frigorífico e congelador é á fora. Por exemplo a cerveja sai do frigorifico e fica 15 minutos em estágio na janela para beber como gosto.

Mas frigorifico ou ar condicionado nao fazem -20°, as temps agora estao mais quentes, quando tiver mesmo frio a sério vamos brincar

16. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

devia de ter uma certa piada ver o meu processador a queixar-se do coldbug só por estar na rua com uma temperatura dessas.... :002:

porque por acaso costumo pôr o computador na varanda, quando é para fazer uns benchs....

17. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

eu vou buscar as ventoinhas da sala..apontadas pa caixa...quase que me tiram 8º em idle..:D

cumps

18. fabiodobill

fabiodobill Banido

visto que tens uma p4v88+ nao das mais que isso!!!
    e ate e muito perigoso fazer overclock nessa mb...visto que nao tem pci lock...nao me atrevia por ai alem...
    agora queres mudar de um 7000alcu para frezzer 4 porque??

Partilhar esta Página