1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

eXtreme v9 BETA for mIRC32 v6.16 is OUT!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 16 de Janeiro de 2005. (Respostas: 29; Visualizações: 3626)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Finalmente o melhor script de sempre para mIRC tem uma versão actualizada :).
    Obrigado kall :)
    Podem sacar a mais recente versão deste script aqui: http://kall.cjb.net/
    Podiamos aproveitar esta thread para expôr problemas que possam surgir com o uso desta versão beta do extreme.
    Cheers

Jintro

2. BlueBird

BlueBird Power Member

Ainda me lembro quando usava o mirc, sempre foi o script que mais gostei, não se comparava a nenhum outro. O homem sempre disse que havia de acabar uma versao para o mirc 6.x, se não me engano.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

É caso para dizer: ALELUIA! mas vem tarde... já não uso IRC á mais de 1 ano quase :| enfim... vou experimentar na mesma depois digo qualquer coisa

4. ednoc

ednoc Power Member

bem...ainda aqui ando com a versao 8.22 :-D eu sou daqueles que odeiam o msn, como diz uma colega minha "vai contra a tua religiao" :-D deixa ca dar uma vista de olhos a esta nova versão...

ps: uma coisa boa no msn é o facto de as pitas se terem mudado do mirc po msn :-D já n ha lag :lol:

5. kidloco

kidloco Power Member

Já na altura que eu era cromo do mirc scripting o Kall era o top of the top :P deixa lá testar esta beta pra ver se o gajo nao perdeu as qualidades :)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eish

Elah !!! Olha o kidloco :) O único homem k alguma vez conseguiu ganhar akick vitalicia no Pthelp... ROTFL

Espero k teja tudo bem contigo :) Não te "vejo" aos anos...

Porta-te []'s

7. Chip

Chip Zwame Advisor

lol @ akik :p

bem, eu sempre usei o nnscript, nunca experimentei o extreme, mas também só vou ao irc quando o rei faz anos :)

8. kidloco

kidloco Power Member

Quem és tu ? lol ... por acaso só arranjei atritos no Pthelp ... fui contra tudo e contra todos :P

9. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Ena, sinto-me velho, acompanho o eXtreme, desde a primeira versão e cheguei a falar a uns anos largos com o Kall sobre updates, hehehe.

Alias, ele are amigo de um outro rapaz que tinha um script mto bom, o Stoned IRC. que fora antes o Anci3nt Script, tudo gente competente.

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O script k mais gostei de usar era mm o Impressive....tive pena k tivessem parado com ele :(

11. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

é verdade o impressive, outro "maduro" ;)

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

maduro? explica lá esse conceito?

O Impressive dava abada aos dekadances e scoops e afins.... Só o facto de ter o night theme apartir das 00h... lindu eh eh

PS. ainda me lembro +/- do endereço.... http://chaveiro.cjb.net

13. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

maduro... velho como a porra, de outros tempos ;)

scoop sempre foi uma bichanisse pegada, dekadance... enfim.

o 7shpere ainda existe?

"ainda sou do tempo..."

14. kidloco

kidloco Power Member

Eu que era um gajo mto à frente que fazia coisas k mais ninguém percebia...ainda tenho aki codigo dos velhos tempos:

/kban {
    if ($left($$1,1) == $chr(35)) && ($me isop $$1) {
    if ($$2 isnum 0-9) && ($$3 ison $$1) {
    if ($4- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $true) { /ban $$1 $$3 $$2 | /kick $$1 $$3 $read(system\txt\kicks.txt) }
    if ($4- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $false) && ($isfile(backups\kicks.txt) == $true) { /ban $$1 $$3 $$2 | /kick $$1 $$3 $read(backups\kicks.txt) }
    if ($4- != $null) { /ban $$1 $$3 $$2 | /kick $$1 $$3 $4- }
    }
    if ($$2 !isnum 0-9) && ($$2 ison $$1) {
    if ($3- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $true) { /ban $$1 $$2 0 | /kick $$1 $$2 $read(system\txt\kicks.txt) }
    if ($3- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $false) && ($isfile(backups\kicks.txt) == $true) { /ban $$1 $$2 0 | /kick $$1 $$2 $read(backups\kicks.txt) }
    if ($3- != $null) { /ban $$1 $$3 0 | /kick $$1 $$2 $3- }
    }
    }
    if ($left($$1,1) != $chr(35)) && ($me isop $chan) {
    if ($$1 isnum 0-9) && ($$2 !ison $chan) { echo -a *** error because $$2 is not on $chan }
    if ($$1 isnum 0-9) && ($$2 ison $chan) {
    if ($3- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $true) { /ban $chan $$2 $$1 | /kick $chan $$2 $read(system\txt\kicks.txt) }
    if ($3- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $false) && ($isfile(backups\kicks.txt) == $true) { /ban $chan $$2 $$1 | /kick $chan $$2 $read(backups\kicks.txt) }
    if ($3- != $null) { /ban $chan $$2 $$1 | /kick $chan $$2 $3- }
    }
    if ($$1 !isnum 0-9) && ($$1 !ison $chan) { echo -a *** error because $$1 is not on $chan }
    if ($$1 !isnum 0-9) && ($$1 ison $chan) {
    if ($2- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $true) { /ban $chan $$1 0 | /kick $chan $$1 $read(system\txt\kicks.txt) }
    if ($2- == $null) && ($isfile(system\txt\kicks.txt) == $false) && ($isfile(backups\kicks.txt) == $true) { /ban $chan $$1 0 | /kick $chan $$1 $read(backups\kicks.txt) }
    if ($2- != $null) { /ban $chan $$1 0 | /kick $chan $$1 $2- }
    }
    }
    }

I was fucking crazy...lolol...previa todos os cenarios possiveis e imaginarios...claro que assim nunca tive paxorra pra fazer um script lol...isto é só um exemplo do Fast Kban...havia um mais ocmplexo ainda :lol:

Good old times :009:

15. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Acreditem ou não :p saiu a versão final do eXtreme script.

É pena é já quase nao ir ao irc.

http://kall.cjb.net/

16. VinE

VinE Power Member

Impressive......

Usei tanto ano isso...

Mas tanto ano...

17. skit

skit I folded Myself

NoName script, sempre.

:)

18. esquiso

esquiso Power Member

uso eXtreme prai à 4/5 meses 1º com mirc 6.17 e mais recentemente com 6.2 (é "incrivel", mas tb funca :D)

bastante bom e tem quaseeee tudo... :D

Recomendo para quem anda no irc :) (sim, o irc ainda nao morreu :D)

19. loop

loop Power Member

Já à cerca de 2 anos que não uso IRC, mas quando usei e bastante era o nnscript..

Ai ai, scoop script e outros tantos assim fez-me lembrar velhos tempos, só quem anda cà à muitos anos é que sabe como aquilo era, desde cores ao trivia em canais.. good old times :)

20. Any

Any Power Member

Desde que usei o NoName Script n peguei noutra coisa..

Lembro-me de passar por DekaDences, scoops, NukeScript e muitos outros... tinha uma boa colecção deles...

Partilhar esta Página