1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Eye Create

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ruleta, 23 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1721)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas,
    Já me disseram que se pode tirar o eye create pela PS Store uk, mas eu não estou a conseguir ter internet na PS3 (eu sei como se tem, mas não vou ter tão cedo), então queria saber de um site para fazer o download, eu fazia o download no computador para a psp e depois passava da psp para a PS3.
    Alguem sabe um???

Cumpz

2. manipulo

manipulo Banido

A psn store é um site apenas disponivel na ps3 e não para a psp ou pc .
    A psp tem o seu proprio site store esse sim acessivel via pc .

3. ruleta

ruleta Power Member

sim, eu sei disso mas como não tenho net na ps3 nao posso ir por la entao queria um site que tivesse o eye create para fazer download...

4. luis15

luis15 Power Member

Que eu saiba não existe nenhum site que tenha disponivel para download o eye create...e como só podes ir à PSN através da PS3 trata de arranjar net para a PS3;)

E tem lá calma, que acabas sempre por obter uma resposta:rolleyes:

Última edição: 23 de Março de 2008
  5. ruleta

ruleta Power Member

ok desculpa mas quando eu vejo o topico a descer muito e depois começo a perder a esperança então posto para ele voltar para cima é por isso que estu sempre a postar no meu próprio tópico...:rolleyes:

6. manipulo

manipulo Banido

Não é não saber é que não existe mesmo já estava dito no meu post anterior .

7. ruleta

ruleta Power Member

ok pronto... mas eu não consigo acreditar que não exista um único site que de para fazer o download do eye create...

8. spytech

spytech Mega BOINC

sim é possível fazer downloads da psn através do pc, mas penso que se falasse disso aqui, estaria a quebrar regras

9. owny

owny Power Member

Tiras o cado de rede que tens neste momento no PC e ligas á PS3...

Máis fácil e pratico não há... e é tudo legal! :001:

10. ruleta

ruleta Power Member

mas eu tenho internet do kanguru daqueles modems usb...
    Spytech mas isto é ilegal...?

11. owny

owny Power Member

Leva a PS3 a casa de um amigo teu com NEt "normal"...

12. joaoalm

joaoalm Power Member

Olá,
    Podem-se ver os videos gravados pelo Eye Create fora do programa/jogo, tal como se vê um trailer tirado da psn?

Obrigado

P.S.: nao sei se ainda vai a tempo, mas o Eye Create já esta na PS Store portuguesa

Partilhar esta Página