PS3 Eye of Judgement (SCE)

Não existe nenhum topico para troca de cartas, e vendas, e até mesmo para combinar jogos?

E já agora ainda existe pessoal a jogar isto ou nem por isso
 
pessoal então e exapsion packs é como ? são todos a pagar bahhh

Já fui ao jumbo do arrabida shopping e lá esta a 99.99€ fogo como é possivel, 2 feira vou lá e vou dizer que vi no de famalicão a 39.99 a ver o que eles dizem

Edit: rapaz por acaso haviam mais jogos lá ou era o ultimo ?, pergunto pois ainda posso arriscar e ir lá lol


Quando soube desta promo, infelizmente estava fora do Porto... entretanto um amigo meu foi ao Arrábida hoje e ainda havia um Eye of Judgement no Jumbo. Escondeu-mo por lá para eu à noite ir ver o que conseguia saber do preço, quando saísse de trabalhar.

Passei lá há pouco, estive a falar com uma funcionária num balcão de informações lá perto e ela viu que o preço estava a 99€, e que o Jumbo de Famalicão tinha tido uma promo, só de fim de semana e só ao nível da loja de Famalicão, mas que já estava esgotado e que nos restantes Jumbos estava ao mesmo preço.

Amanhã sou capaz de dar um salto ao da Maia e tentar uma abordagem diferente... mas não garanto...

cumps
 
Quando soube desta promo, infelizmente estava fora do Porto... entretanto um amigo meu foi ao Arrábida hoje e ainda havia um Eye of Judgement no Jumbo. Escondeu-mo por lá para eu à noite ir ver o que conseguia saber do preço, quando saísse de trabalhar.

Passei lá há pouco, estive a falar com uma funcionária num balcão de informações lá perto e ela viu que o preço estava a 99€, e que o Jumbo de Famalicão tinha tido uma promo, só de fim de semana e só ao nível da loja de Famalicão, mas que já estava esgotado e que nos restantes Jumbos estava ao mesmo preço.

Amanhã sou capaz de dar um salto ao da Maia e tentar uma abordagem diferente... mas não garanto...

cumps

no famalicao comprei um para mim e outro para o meu irmao, mas apenas quero dizer isto, amanha terca e dia dos videos jogos no jumbo, vai haver promoções

um abraco e da noticias
 
vim agora do da maia, e não havia promos especiais (pelo menos não que eu me tivesse apercebido)

Para além disso, o discurso foi o mesmo: foi uma promoção local, e a partir do momento em que não há stock não são obrigados a baixar o preço, nem o fazem.

É ficar atento.. devem escoar stock mais cedo ou mais tarde, digo eu
 
vim agora do da maia, e não havia promos especiais (pelo menos não que eu me tivesse apercebido)

Para além disso, o discurso foi o mesmo: foi uma promoção local, e a partir do momento em que não há stock não são obrigados a baixar o preço, nem o fazem.

É ficar atento.. devem escoar stock mais cedo ou mais tarde, digo eu
o que me disseram no famalicao hoje e que iria ter uma feira de jogos e consolas na proxima terca feira
 
Estou interessando em comprar o jogo...novo ou usado...mas não encontro à venda? Alguém interessado em vender? Cá aonde é que ainda se encontra? E lá fora, que sites recomendam?
 
Já sei que nenhuma ***** tem.
Procurei em algumas Worten, Game, etc e nada...
Alguém sabe ande ainda existirá um para venda? Pode ser a versão com a Eye Cam ou sem a Eye Cam.
 
Back
Topo