PS3 Eye of Judgement (SCE)

[PS3] Eye of Judgment

Penso que ainda não está aberto nenhum topico sobre este jogo..

Para mim vai ser uma compra obrigatoria no Natal..

Desenvolvido em exclusivo para a PS3 em colaboração com a Hasbro, empresa perita em cartas coleccionáveis, The Eye of Judgment apresenta um novo estilo de jogabilidade onde a tecnologia inovadora da PLAYSTATION®Eye dá vida a personagens e monstros de fantasia em batalhas 3D.
Através da utilização do 9 Fields Battle Mat (Tapete de Batalha 9 Campos) e cartas Summoning (cartas de Invocação), os jogadores conquistam o terreno de jogo seleccionando uma carta e colocando-a em frente da PLAYSTATION Eye. Quando a batalha começa vês as personagens ganharem vida e combaterem pela supremacia.
Cada personagem tem vários atributos que determinam o resultado da batalha. Os jogadores colocam as cartas por turnos e debatem-se pelo controlo da área de jogo.
The Eye of Judgment é possível graças à capacidade de leitura de cartas da câmara de nova geração PLAYSTATION Eye e à PS3. Cada carta inclui um código único que a câmara consegue ler, permitindo à PS3 criar personagens animadas em Alta Definição e colocá-las de forma instantânea no ecrã. É uma aplicação revolucionária da mais recente tecnologia a um formato de jogos de cartas muito popular, que cativa jogadores de todas as idades.
O jogo inclui um baralho inicial com 30 personagens e feitiços, além de 4 cartas de função. No lançamento do jogo estarão disponíveis mais de 100 cartas que podem ser adquiridas separadamente, com vários baralhos de temas diversos a serem disponibilizados em lojas de toda a Europa. Troca e constrói o teu baralho para a maior batalha de sempre.
  • Uma nova forma de jogar: este é o primeiro exemplo das capacidades da câmara na PS3
  • Escolhe de entre mais de 100 cartas de invocação diferentes para combater - desde criaturas a feitiços - e joga com as tuas cartas, mesmo quando te encontras longe da PS3
  • Está planeado o lançamento de uma série de discos e baralhos de cartas de expansão, actualizando e modificando as estratégias de jogabilidade de forma constante
  • O jogo inclui um baralho inicial de oito cartas
Algumas Imagens:


10e52ck.jpg


2vbpwcp.jpg


2prw57b.jpg


Penso que para se poder jogar o jogo que é obrigatório ter a Playstation Eye:

10gwm7m.jpg

Alguns Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=ebHilAXNHSY

CumpS
 
  • Uma nova forma de jogar: este é o primeiro exemplo das capacidades da câmara na PS3
  • Escolhe de entre mais de 100 cartas de invocação diferentes para combater - desde criaturas a feitiços - e joga com as tuas cartas, mesmo quando te encontras longe da PS3
  • Está planeado o lançamento de uma série de discos e baralhos de cartas de expansão, actualizando e modificando as estratégias de jogabilidade de forma constante
  • O jogo inclui um baralho inicial de oito cartas

Gostei muito desse pormenor, alem de se investir alguns 100 euros no jogo (porque a câmara também é para pagar) o deck éconstituido por apenas 8 cartas.
Bem parece que se isto pegar moda a Nintendo lança 1 jogo com as pokecartas, e isso sim é 1 sucesso garantido a vender booters...
 
Gostei muito desse pormenor, alem de se investir alguns 100 euros no jogo (porque a câmara também é para pagar) o deck éconstituido por apenas 8 cartas.
Bem parece que se isto pegar moda a Nintendo lança 1 jogo com as pokecartas, e isso sim é 1 sucesso garantido a vender booters...

este jogo, tal como Magic, n é para todos os bolsos ;)
 
Sim, ainda me lembro do dinheiro que enterrei no Magic, e eu era um menino, comparado com alguns gajos que conhecia.

exacto, quando eu jogava cada deck e cada booster n eram nada baratos...imagino agora...ainda devem estar mais caros lol quanto é que custa hoje em dia um deck? 20€?
 
para teres uma ideia há hoje uma carta que custa 34 dolars...cada

eu já mandei vir meia duzia para ti :lol:

procura no ebay por tarmogoyf e verás
 
eu até comprava o jogo porque parece bem interessante mas é daqueles casos em que ia ser tão gozado cá em casa que se calhar é melhor salvar-me do embaraço :P
 
Theforbidden1:alem de se investir alguns 100 euros no jogo...


nunca se falou em 100euros..o que se diz é que vais custar 69dollars o que seguindo a logica ha conversao made in portugal vai custar 70euros..
ate se fala na lusoplay que vai custar 60euros o pack completo..
Fonte:http://lusoplay.fraglider.pt/index.php?page=new&id=1885

O problema não é o deck inicial....são os boosters....
Fala um ex jogador de Magic....cartas coleccionaveis saiem muito caro.
 
O problema não é o deck inicial....são os boosters....
Fala um ex jogador de Magic....cartas coleccionaveis saiem muito caro.

Pois acredito que sim..
O que tam bem esta previsto é aquelas embalagens pequenas de cartas fica por 4euros,acho que so tras dez e o pacote grande custa 15..
mas claro uma pessoa nunca se vai contentar so com aquelas cartas que veem com o jogo..
 
Gostei muito desse pormenor, alem de se investir alguns 100 euros no jogo (porque a câmara também é para pagar) o deck éconstituido por apenas 8 cartas.
Bem parece que se isto pegar moda a Nintendo lança 1 jogo com as pokecartas, e isso sim é 1 sucesso garantido a vender booters...

O deck não tem só 8 cartas, as 8 cartas é 1 booster que vem com o jogo.
O jogo traz mesmo 1 deck
 
pois é pessoal é ja dia 24 que poderemos começar a construir o nosso deck e a treinar com ele...
suponho que todos ja sabem o preço do jogo e seus acompanhantes... 100€...axam um bom preço?
podia ser uma beca mais baixo mas pronto...se tem de ser:lol:
 
100€? Isso é um abuso...

E pior...100 euros com OITO cartas. OITO? Segundo li o jogo tem no total 100. Está visto que vai ser um jogo do estilo Magic....gastas 100 euros no jogo mais 300 em cartas....

Isto é um jogo de consolas, por 100 euros já devia trazer o baralho completo. Metam-se nisso metam-se depois logo veêm quanto gastam.
 
Última edição:
Back
Topo