Eyeinfinity com HD6770

abgma

Power Member
Olá a todos,

Hoje consegui convencer o patrão a deixar-me dar uso a alguns monitores que tinhamos para lá parados e ligar 3 para ter um set-up com eyeinfinity. para tal, fui comprar uma HD 6770 da Gigabyte, sendo que o modelo em questão tem uma saída HDMI, outra DVI e por fim uma display port. A gráfica também veio com um adaptador DVI para VGA

Os três monitores que tenho à disposição são dois acers de 22'' full HD que apenas têm entrada VGA e ainda um LG também de 22'' que tem entrada VGA, DVI e ainda uma entrada HDMI.


Neste momento já liguei um monitor ACER por VGA (usando o já referido adaptador) e o monitor LG por HDMI.

A minha questão é se consigo encontrar adaptadores de display port para VGA e se o posso ligar directamente, isto porque já li que pelo menos no 5770, não se podia ligar o display port e o HDMI ao mesmo tempo e que precisava de um adaptador especial. Podem esclarecer-me nesse aspecto?


Obrigado
 
podes comprar um adaptador displayport-VGA. apenas precisa ser um "active adaptador" para converter o sinal.

em relaçao ao HDMI nao vai causar conflito nenhum, desde que tenhas um adaptador como referi acima, capaz de converter o sinal.

procura por "active adapator display port VGA" na amazon e ja vais ver mais ou menos o que e.
nao posso postar links por razoes obvias mas os preços desses adaptadores rondam os 25€.
 
Back
Topo