• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ezbook 2

926

Power Member
Boas maltinha , ando aqui com um dilema e preciso da vossa ajuda , eu preciso de mobilidade ,quando comprei o meu ultimo portatil comprei um i7 3610 QM com uma grafica dedicada ,conclusao nunca lhe dei uso porque basicamente o que uso é tudo em maquinas virtuais e estao a correr no meu servidor em casa por isso nao preciso de grandes especificações .

Como andar com isto atrás pesa ando de olho no Ezbook2 para correr um cliente do hyper v deve funcionar sem problemas .
Já tive o surface mas vendi-o porque nao gostava dele .
 
Boas,

tenho um e estou muito satisfeito com ele...

Para o que preciso chega perfeitamente (escrever no word/ler pdfs e ver séries). A portabilidade é mesmo excelente...é leve, compacto e estupidamente fino. Até agora só acho que é muito lento a abrir páginas da internet mas acho que isso está relacionado com os spots que não são grande coisa. Pá se não precisas de grandes especificações e queres mobilidade eu recomendo vivamente. A este preço não arranjas melhor...

Espero ter ajudado!
Cumps
 
Boas. Como é que se porta a nivel de bateria? não aquece mt?
é mt lento a navegar na net?

O aquecimento já ouvi que aquece , um bocado mas tirar os thermals e meter uma boa massa termica resolve.
Eu como o que preciso é tudo pela maquina virtual ate o browser uso na maquina virtual e é mais rapido.
Acho que estou mesmo tentado , e parece me ideal .
 
por acaso já reparei nisso , mas acho que com uma boa massa deve resolver, ja mudaste a massa ao teu ?

Não mudei...nem sei se isso não dará cabo da garantia. Cheira-me que sim... mas também como não uso muito tempo por dia não há stress. Uso 2/3h no maximo e nem é todos os dias
 
Não mudei...nem sei se isso não dará cabo da garantia. Cheira-me que sim... mas também como não uso muito tempo por dia não há stress. Uso 2/3h no maximo e nem é todos os dias

Garantias ..., eu se ele avariar pelo preço gasto quase mais nos portes para a china que comprar outro .
 
Optei por não colocar stickers. É uma questão de me habituar. O outro pc que eu tive tinha o teclado em alemão e habituei-me por isso... :P

@926 as teclas tem 1,6 x 1,6 cm
 
Optei por não colocar stickers. É uma questão de me habituar. O outro pc que eu tive tinha o teclado em alemão e habituei-me por isso... :P

@926 as teclas tem 1,6 x 1,6 cm

Eu também me habituei , até porque já usei bastante tempo em inglês, mas ultimamente tenho usado o asus e é em portugues e uso muito plicas virgulas , e anteriormente quando mudei de portugues para ingles, andava uns meses as arranhas , porque o layout no windows meti em português para ter o Ç
 
Desculpem, é um bocado offtopic, ando a procura de algo assim como esse ezbook, para alguns trabalhos, portabilidade, e queria saber se há mais opções?
Até porque nao saberia como fazer essa cena da massa para ele nao aquecer tanto nem como arranjar cenas para colar nas teclas XD
Pode rondar os 200/300, desde que os compense...
 
sinceramente parecem-me todos mais ou menos o mesmo, se aparecesse uma coisa destas mais ou menos ao mesmo preço com um Core M3 é que era
 
Última edição:
Back
Topo