• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ezbook 2

Eu encomendei esse na sexta-feira da GB. vamos la ver como se porta!
É só para aceder a maq virtuais /mobilidade q comprei

pois é como eu , é só para aceder a maquinas virtuais remotas, ando a espera do da chuwi de 15 polegadas que tambem me parece uma boa opçao , ando indeciso no tamanho .
 
pois é como eu , é só para aceder a maquinas virtuais remotas, ando a espera do da chuwi de 15 polegadas que tambem me parece uma boa opçao , ando indeciso no tamanho .
eu tambem tinha visto um dessa marca, mas 15'' pareceu me grande para transportar diariamente.
Nao é um de 1.8kg?
Também o achei pesado
 
Exatamente, estamos a falar do mesmo modelo!
Estive para comprar esse, achei-o belo (aka mac style) mas quando vi 1.8kg abordei a ideia... É pouco peso, mas para andar as costas nao é agradavel...
Optei pelo Yepo... vamos la ver!
eu ando mesmo indeciso entre o yepo o chuwi e o ezbook , mas todos "iguais" com as medidas diferentes
 
Exatamente, estamos a falar do mesmo modelo!
Estive para comprar esse, achei-o belo (aka mac style) mas quando vi 1.8kg abordei a ideia... É pouco peso, mas para andar as costas nao é agradavel...
Optei pelo Yepo... vamos la ver!
saio agora uma nova versao do ezbook
 
O ezbook2, yepo 737s e chuwi lapbook é tudo a mesma coisa certo? A diferença parece me estar nos 128 emmc do yepo em relação aos 64 dos outros. Têm alguma diferença no tipo de ecrâ ?
 
saio agora uma nova versao do ezbook
segundo li apenas muda no design

Tou indeciso entre comprar um Portátil destes ou um Mini PC estilo Voyo V3 --'
se quiseres ir a algum lado com um ecra às costas :PP

O ezbook2, yepo 737s e chuwi lapbook é tudo a mesma coisa certo? A diferença parece me estar nos 128 emmc do yepo em relação aos 64 dos outros. Têm alguma diferença no tipo de ecrâ ?
O tamanho do ecra muda (14'' vs 13.3'' vs 15.6''- este ultimo no caso do chiwui ou la como se escreve).
Algumas versões tem 128/4, outras 64/4, outras 32/2.
Atenta à versão que pretendes!
 
Também estou interessado num YEPO 737S. Parece mesmo um Mac... :)
Pelo preço que esta agora na GB, para a versão de 128/4, a rondar os 167€.... julgo ser impossivel de encontrar algo assim por este preço...
Resta é saber se apesar de barato, não ficará caro. Por exemplo aconteceu-me comprar uma pen de 64Gb USB 3.0 na GB, da marca EAGET... e de usb 3.0, pouco tempo, pois a velocidade de gravação/escrita é quase a mesma em 3.0 e 2.0.....
 
Também estou interessado num YEPO 737S. Parece mesmo um Mac... :)
Pelo preço que esta agora na GB, para a versão de 128/4, a rondar os 167€.... julgo ser impossivel de encontrar algo assim por este preço...
Resta é saber se apesar de barato, não ficará caro. Por exemplo aconteceu-me comprar uma pen de 64Gb USB 3.0 na GB, da marca EAGET... e de usb 3.0, pouco tempo, pois a velocidade de gravação/escrita é quase a mesma em 3.0 e 2.0.....
167€?? Pelo que estou a ver com essas specs esta a 200€...
Uma pergunta entre esse o jumper ou o chuwi? Qual compro??
 
pa, 64gb de disco não é francamente pouco para o windows 8? Eu tenho o windows 7 no computador de trabalho que tem um disco de 80gb e aquilo está-se sempre a queixar com falta de espaço :/
 
pa, 64gb de disco não é francamente pouco para o windows 8? Eu tenho o windows 7 no computador de trabalho que tem um disco de 80gb e aquilo está-se sempre a queixar com falta de espaço :/

Depende do tipo de disco, acho que é EEMC não é ? Isso faz que ocupe muito pouco espaço devido a essa tecnologia, acho que ocupa 8GB num disco EEMC...
 
O Meu já foi enviado.
É a versão 128/64 e ficou por 167€.trocos + 4.trocos€ de seguro de transporte. Assim um arredondamento mal feito: 175€.
Acho que peço preço é um negócio excelente...

Boas, quando receberes o YEPO podes fazer uma review aqui?
Posso tirar umas fotos e dar a minha modesta opinião sobre o produto quando o receber!!

nunca ouvi falar em tal coisa...
EEMC é só um dispositivo de memoria diferente, como existe HDD e SDD... https://www.datalight.com/solutions/technologies/emmc/what-is-emmc
Agora dizer que por ser EMMC que ocupa menos é falso. Ocupa exatamente o mesmo espaço o Windows. No entanto eu tenho uma torre com ssd 128gb (exclusivamente) e tenho lá o Windows10 Com 3/4 jogos a correr e não me falta espaço. Ainda tenho de sobra cerca de 40gb...
 
Boas, Alguém aqui tem o Jumper Ezbook 2? Por aquilo que já vi, parece-me excelente relação preço/qualidade.
Se alguém daqui tiver comprado chegue-se à frente e partilhe se vale a pena. :)
 
Back
Topo