• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ezbook 2

167€?? Pelo que estou a ver com essas specs esta a 200€...
Uma pergunta entre esse o jumper ou o chuwi? Qual compro??
167€ era o preço que esteve um dia na GB em flash sale....

Quanto às 3 opções, parecem semelhantes em termos de características, mas até gosto mais do Jumper por ter o logo ilumindado na tampa.... Ainda não me decidi se compro, e qual compro....
 
Afinal o YEPO também tem o logo iluminado :) A comprar irei optar por este, por ter 128/4

Estou mesmo quase quase a fazer a encomenda, estou só a ver se alguém se chega à frente com opiniões in-loco acerca do dito cujo...

Vá lá, ainda ninguém o recebeu???
 
Conheço quem tenha um Ezbook e está bastante satisfeito.

Ontem encomendei um YEPO, pois, além de neste momento estar mais barato, prefiro ter o espaço a mais e sendo para andar com ele de um lado para outro acho que é uma boa aposta por ser um pouco mais leve também.
 
Eu já recebi o Ezbook 2.

É muito bonito, a qualidade é razoável, tem alguma torção, o que acaba por ser normal porque é muito fino e a caixa é de plástico. O plástico tem um toque um pouco banal.

O ecran é bastante bom, melhor que a maioria dos portáteis que se compram abaixo de 1000€. O teclado como seria de esperar tem pouco curso e não tem um toque assim muito bom. O trackpad é bom para usar em tap, o click é bastante mau. Apesar de parecer que descrevo tudo como sendo mau, a única coisa realmente fraquinha é o click do trakpad.

A autonomia parece-me boa (ainda só usei uma ou duas cargas). Demora bastante tempo a carregar, parece mais um telemóvel para meter à noite que um portátil (o que não é estranho dado o hardware). O próprio adaptador AC/DC tem um cabo bastante curto e tem uma potência máxima limitada (de memória acho que eram 36W).

O aquecimento não acho nada de especial e é semelhante a aparelhos móveis (há sempre uma zona qualquer que fica mais quente). O W10 está bastante fluído e o sistema aguenta-se bem a navegar e outras tarefas simples. Netflix também está perfeito. Pelo task manager parece-me mais limitado de CPU que de RAM.

Para que comprei isto? Não sei bem... Acaba por dar jeito para não trazer às vezes o meu portátil para casa.
 
Viva ja chegou o bicho!!
A maquina esta top para o preço que custou.
Liga em cerca de 10 segundos.
É fluida e não aqueceu muito, mas pouco testou.
A bateria vinha a 100% (tendo em conta que foi enviado dia 25 de Novembro da china) parece me excelente.
O Ecra do computador para o preço que ele custou faz frente a ecras de portateis de 700-800€.
O maior entrave que se nota é o CPU, a RAM aguenta-se bem.
Mas como disse ainda nao testei muito. Poderei dar uma opiniao mais relatada daqui a uns dias...
Deixo aqui 3 fotos:
4d6d1f9fc60a48e4a56a1989684cd219.jpg


c590cafa6d6542fd8868acbb24a37f3e.jpg


3aa0097562fd4cc2ad0c432bec24c4c8.jpg


Fotos tiradas por um Xiaomi Redmi3, a camara nao é a melhor, sorry!

Vale a pena os 170€.
Abraço
 
Viva ja chegou o bicho!!
A maquina esta top para o preço que custou.
Liga em cerca de 10 segundos.
É fluida e não aqueceu muito, mas pouco testou.
A bateria vinha a 100% (tendo em conta que foi enviado dia 25 de Novembro da china) parece me excelente.
O Ecra do computador para o preço que ele custou faz frente a ecras de portateis de 700-800€.
O maior entrave que se nota é o CPU, a RAM aguenta-se bem.
Mas como disse ainda nao testei muito. Poderei dar uma opiniao mais relatada daqui a uns dias...
Deixo aqui 3 fotos:
4d6d1f9fc60a48e4a56a1989684cd219.jpg


c590cafa6d6542fd8868acbb24a37f3e.jpg


3aa0097562fd4cc2ad0c432bec24c4c8.jpg


Fotos tiradas por um Xiaomi Redmi3, a camara nao é a melhor, sorry!

Vale a pena os 170€.
Abraço

Tiveste mais sorte do que eu...
https://forum.zwame.pt/threads/yepo-737s-nao-liga-d-o-a.979273/
 
fiz clean install.
eu tenho licença para 3 pcs em simultâneo do win10.
se deres clean install pede me q eu ripo-te os drivers.
Obrigado. Estou ainda à espera de uma nova promoção para ver se me decido, embora o relato do colega dare_me não seja animador.

Depois, quando tiveres mais tempo de uso, diz se continuas satisfeito.

Consideras o tamanho do ecrã suficiente para navegar com qualidade na internet?
 
Obrigado. Estou ainda à espera de uma nova promoção para ver se me decido, embora o relato do colega dare_me não seja animador.

Depois, quando tiveres mais tempo de uso, diz se continuas satisfeito.

Consideras o tamanho do ecrã suficiente para navegar com qualidade na internet?
Em relaçao ao relato dele... é tudo uma questao de sortes como sempre... podia ter sido a mim... é por isso que neste tipo de transaçao eu me sinto mais confiante com o paypal.

Se o teu objetivo for navegar na internet, ssh's, office, latex, o pc é fixe.
O ecra está optimo para navegar na internet.
Ja vou em 4h de bateria, ainda tenho 71%
 
Back
Topo