• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

EZbook 3L Pro Notebook (Intel 3450 quad core 250€)

huckleberryfinn

Power Member
1500630483539246.jpg
url


Key Features
  • Device Type – Windows Laptop
  • Brand – Jumper
  • Model – EZbook 3L Pro
  • Alternative Name – EZbook 3L Pro Notebook
  • CPU Clock speed – Quad Core 1.1GHz, up to 2.2GHz CPU clock
  • Chipset – Intel Celeron N3450, 64-bit Processor
  • GPU – Intel HD Graphics 500
  • Camera – Single 2 Megapixel Front-facing camera
  • Memory – RAM 6GB DDR3L RAM | Storage 64GB SSD Storage Capacity
  • Display – 14.0 Inch, 1920 x 1080 Pixel, with IPS Display, and Aspect Ratio 16:9
  • Dimension – 33.00 cm x 22.00 cm x 1.3 cm
  • Weight – 1.300 Kg
  • Battery – 9,600 mAh Li-ion Polymer battery
  • Connectors – Full-size 2 x USB 3.0, SD Card Slot, Micro HDMI Port, 3.5 mm Headset jack.
  • Input – Power, Keyboard, Mouse
  • Color – Silver
  • Optical Storage – Not Included
  • Sensor – Not Available
  • Operating System – Microsoft Windows 10, 64-bit OS
  • Price – $345.80 Approx
  • Version – 64GB ROM / 6GB RAM
  • Mode – Only Laptop Mode
  • More Features – 2G Graphics Capacity, Plastic Body, Integrated Graphics Graphics, WLAN Card, 4W Power Consumption, 14nm Process Technology, 4 Threads, TF card up to 256GB For External Memory, Built-in Dual Speakers, NGFF Hard Disk Interface, SSD Drives, Windows OS is built-in Chinese and English pack (Other languages OS Version need to be downloaded), 12V/2A Charger Output Power, MIC Supported, M.2 Hard Disk Interface, 8GB Largest RAM Capacity, Four RAM Slot.
 
Última edição:
Boa noite.

Acho estranho ainda não haver nenhum tread sobre este modelo que é a versão mais recente. Pelo que li este modelo é o V4 e tem melhoramentos relativamente à versão do 3pro anterior ao nível do touch pad e uma tampa traseira que dá para remover e alterar a storage de 64gb por um superior ou um convencional disco SDD.

Estou a pensar em mandar vir este modelo e tenho pena que nas lojas portuguesas apenas exista modelos com os sofríveis dual core Celeron N3060 e N3550... Já para não falar do absurdo que é virem com 32 gb de storage.

Acho uma aberração. Um enorme desprezo pelos clientes. É enganar as pessoas que menos percebem do assunto... Nem me importava de pagar mais 50 ou 75 euros... Mas mesmo assim não encontro.
O que aparece é depois ja a rondar os 400€ e isso ultrapassa o que estou disposto a pagar.

Assim sendo gostaria de saber se alguém conhece uma opção a este equipamento mesmo que seja um pouco mais caro e a outra questão é saber o que faz o pessoal com estes laptop que não vêm com o teclado português. Penso que faltará o "ç" e mais alguns assentos. Vi que há autocolantes à venda. Mas fica bem? Cola-se em cima das teclas e não fica estranho depois ao teclar?

Obrigado a todos.
 
Tens também o Teclast F7 (terias de comprar o SSD, é eMMC) - já esteve a 182€

Estes ainda Apollo Lake e estão para sair novos com Gemini lake
https://liliputing.com/2018/01/gemini-lake-laptops-coming.html

Obrigado pela resposta. Entretanto na gear está a 300€...
Vi algures online o EzBook 3L pro a 200€. Acho que não vou esperar e aproveito o preço bem interessante. Entretanto estou de pé atrás com a falta do "Ç ç"...
Obrigado e cumprimentos.
 
eu fui para um Yepo 737A que é igual ao Ezbook pro 3 e funcionou durante 1h... só sei que estava a atualizar o windows e quando reparei estava desligado. Desde ai nunca mais ligou.

Fica aqui um video do comportamento dele:
 
Boas Pessoal

Em Junho passado... Comprei 2 EZbook 3L Pro 14 pulgadas
um no sabado deu o berro.. Placa Grafica... tirei fotos e filmei e mandei para o site onde os comprei.. g.e.e.k.b.u.y.i.n.g Es.
como já passou mais de 6 meses... eu tenho de pagar o transporte ida e volta para a china,
vai sair caro certamente.

á poucos minutos recebi um email da g.e.e.k.b.u.y.i.n.g, a dizer que tenho pagar o transporte... já sabia...rss
Ou então creditavam 45,00€ na minha conta, que fiz o pagamento.
e eu podia arranjar o portatil na minha oficina, mais perto aqui em PT
Respondi ao Email :EU ACeitei !!

Agora aguardo uma resposta.

Sabem onde posso encontrar uma placa grafica para este bicho e se á ou não...rss
ou tenho de mandar para o lixo ?
ou guardo para peças para o outro...rss


Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos
 
Back
Topo