1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R. (1º Jogo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cOloNy!, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 529)

1. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Boas. Tenho um problema com o jogo do F.E.A.R. (First encounter assault recon).

Eu comprei a revista Bgamer ou qualquer coisa parecida, e nessa edição tinha o DEMO do F.E.A.R. . Como me tinham falado eu instalei.. Comecei a jogar...FPS altos, nao tinha nenhum break...chego a uma parte em que se tem de subir umas escadas no principio do jogo (depois de passar pelo esgoto e ver a rapariga fantasma 2x) e o jogo fecha subitamente, e vem a janela "irritante" do windows "F.E.A.R. SP encontrou um erro e precisa de se fechar" Enviar relatorios de erros ou nao":...(Vocês sabem..)

Eu sou XP, SP 2, e tenho Direct X 9.0, (instalei o que vinha com o demo).

Eu nao percebo..Se fosse incompatibilidade com a Placa Gráfica eu não teria FPS normais / altos e poderia jogar um bocado nao?

Partilhar esta Página