1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.e.a.r. 2 - pc

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fabio_coimbra, 25 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 657)

1. Olá a todos! Eu tenho o FEAR 2 em PC e gostava de saber como posso alterar o meu pc para jogar bem o FEAR 2... podiam-me indicar as características do pc para jogar o FEAR 2 e mais outros jogos de 2009???? Se faz favor...:001:

2. boas, eu tenho 1 core 2 duo E4500, 2Gb de ram, 1 placa geforce 8600gt e joguei-o sem problemas esse e outros que se seguiram, Mas agora ja tens material melhor e a baixo preço, o que tens é de escolher bem antes de comprar.

3. INDIO

INDIO Power Member

Boa Tarde,
    coloca aqui as características do teu pc para assim podermos te aconselhar o upgrade.:cool:

4. GuiC

GuiC Power Member

Abre um tópico na secção de configurações: http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=152
    O pessoal das configurações não costuma andar aqui pelos jogos e o mais certo é aqui haver gente com muito menos conhecimentos que eles na área do hardware.

5. INDIO

INDIO Power Member

Concordo lá mais depressa irá obter respostas, agora assumir que o pessoal que visita a secção de jogos e consolas
    tem menos conhecimentos na área de hardware só pode ser anedota. :joker: Enfim.:-D

6. diogao

diogao Power Member

Olha vê o Pc que tenho no my sutem. Chega bem pa tudo que experimentei até hoje, incluindo GTA IV, Crisis e o proprio FEAR 2. Montei-o por aproximadamente 400€. Mas se queres um concelho poupa até teres para ai uns 700-800€ e já compras um bela máquina

7. GuiC

GuiC Power Member

Os que costumo ver a fazer configurações xpto nunca os vejo por aqui, como o RSC e o Stormgiant, e eles é certo que têm mais conhecimentos nisto que tu e mais de metade dos que por aqui andam, eu incluido.

Partilhar esta Página