1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R. Combat +1 erro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rehnit, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1121)

1. Boas pessoal, meu primeiro post aqui. vamos ao que interessa, recentemente comecei a jogar o F.E.A.R Combate o que se sucedeu foi, nesta minha máquina correu tudo bem. -> ASUS P5K, 8600GT,3Gb's Ram, etc... n boa, mas na minha outra máquina -> ASUS P4P800SE, 6600GT,2GB'S RAM, o jogo nem sequer entra, as drivers tão actualizadas e tudo, tenho um amigo q possui uma máquina igual e no dele é um mimo, porque será q não corre naquele? o jogo instala todo muito bem, faço o update e tal, mas dps quando executo, o ecrã permance preto, sendo a unica forma de sair recorrer ao Ctrl+Alt+Del, onde diz q o programa não está a responder!!! alguma ideia? desde já mt obrigado;

remeto-me atenciosamente.

Rehnit

2. shy

shy Power Member

Isso cheira-me a codecs que tipo de codecs (para ver filmes, penso que sabes o que é) e que usas num pc e que usas no outro? se no pc que o FEAR nao esta a funcionar entao tenta verificar se consegues desactivar os codecs que tens instalados, pois por exemplo na minha maquina antiga eu tinha um pack de codecs que ja nao sei o nome que estava a entrar em conflicto com o FEAR activava os codecs o ecra ficava a preto, desactivava os codecs o jogo funcionava. tenta ver que codecs usas nos dois pcs. ok?

3. ya funcionou, n sei se posso postar o nome dos codecs, para futura referencia de alguem?

4. mt obrigado, agora posso disfrutar deste grande jogo como meu irmao. ;)

Partilhar esta Página