Xbox 360 F.E.A.R. Files

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://xbox360.ign.com/articles/704/704991p1.html

Vivendi Games announced today that the PC shooter F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon) is in development for the Xbox 360. It's set to be unveiled next week at E3 2006. Day 1 Studios and Monolith Productions are combining their development effort to bring this paranormal first person shooter to Microsoft's concave console with new single and multiplayer content.

Mais um bom título para o catálogo da X360 :)
 
Os gráficos vão ser iguais ? É que os de PC não axo piada nenhuma a isto, se não tivesse gostado da história ja' tinha ido de vela...
 
É um lançamento assim assim
É um bom título mas é um FPS (ok não quero nenhum debate do também se joga bem com o PAD, não estou interessado), é um bom jogo mas é mais um jogo de PC ou seja não é por aqui que se vendem muito mais X360s
Falta ainda a killer app
Mas em última análise mais vale te ro jogo que não ter
 
timber disse:
Falta ainda a killer app
Mas em última análise mais vale te ro jogo que não ter

Oblivion não é killer app? Bom, é certo que também há para PC. Só que comparando com o F.E.A.R., este (Oblivion) está mais adaptado ao comando da consola do que a teclado+rato.
 
Mais um jogo para o repertório de "ports" da Xbox 360. Mas vamos analisar... O que a Microsoft ta a querer fazer, é meter o maior número de jogos na 360 para ganhar mais adeptos da consola. Efectivamente, o mais provável é que consigam. Mas será que isso tem algum significado para o hardcore gamer? Não. Para além das "ports" terem qualidade que deixa a desejar e até mesmo qualidade miserável em certos casos, o que os gamers querem, os fãs da Xbox que já vêm da 1ª, é jogos novos e que aproveitem as potencialidades da 360.

Em minha opinião, todos os jogos são bem vindos, pois atraem mais gamers e quantas mais pessoas comprarem jogos mais probabilidades há de investimento na consola por parte das editoras de jogos. No entanto, jogos como Tony Hawk, Gun, Amped 3, Final Fantasy XI, entre outros são jogos que para mim não valem sequer 10 euros. Eu já gastei mais de 500€ com a consola, não foi de certeza para jogar jogos que jogava na Xbox antes, onde practicamente a unica diferença entre ambas as versões é a resolução dos gráficos.

Isto tudo para dizer que não é um "port" de um jogo actual, versão pc, me vai deixar em extase. Agora a noticia do F.E.A.R. para a 360 está "na boca do mundo" e em todas as páginas da net, e quem diz esse diz o Far Cry Instincts Predator quando foi anunciado. Mas não sei porquê tanto alarido, quando há jogos anunciados como Gears of War, Halo 3, Brothers in Arms - Hell's Highway, Alone in the Dark 5, Test Drive Unlimited, Interstellar Marines, por exemplo que vão ter concerteza muito mais qualidade que esses "ports" de agora. Outra coisa é que o F.E.A.R. quando sair mais para o fim do ano, vai cair de encontro com a segunda geração de jogos da 360.

Enfim, eu tinha de dizer isto, porque parece que a Xbox 360 se está a tornar a consola dos "ports" e ainda saiu à tão pouco tempo. Aliás, foi o que me atraiu na 1ª Xbox devido a poder jogar os jogos pc na consola sem tar sempre a fazer upgrades ao pc, mas agora a situação inverteu-se pois a 360 é uma máquina potente, não há necessidade de ir buscar tantos "ports" ao pc, pois tem capacidades para fazer melhor neste momento.

Relativamente ao comentário do timber, efectivamente, a 360 ainda tá com falta de um jogo que a defina. E tenho de discordar com o Voyager2000 pois apesar do The Elder Scrolls IV - Oblivion ser um bom jogo e um passo na direcção correcta, ainda devemos estar a cerca de um ano da "killer app" para a Xbox 360. É esperar que os produtores puxem pelas capacidades da consola.
 
Última edição:
desculpa lá mas a consola dos port's é a PS2 ... basta ver o portfolio da mesma ... o facto da X360 ter ou n o FEAR é exactamente a mesma coisa que o PC ter o Halo 2 ... é inevitavel
 
Morpheus disse:
desculpa lá mas a consola dos port's é a PS2 ... basta ver o portfolio da mesma ... o facto da X360 ter ou n o FEAR é exactamente a mesma coisa que o PC ter o Halo 2 ... é inevitavel

LOL

Diz antes assim, todos os jogos são feitos em base para a PS2, e depois fazem ports deles para a xbox e GC. Quase todos.
 
CaliburSpirit percebo o que queres dizer mas tens que encarar a situação actual com naturalidade.

Ainda ninguém teve tempo de fazer um jogo de raíz para a XBOX 360... o PGR3 anda lá perto mas o lançamento, tal como o de todas as consolas, teve jogos rushed e ports (de PC ou consolas existentes com melhores texturas).

O Tony Hawk e o Gun são os exemplos mais nojentos e prejudicam a imagem next-gen da consola... por mim nunca deviam ter existido. Ports decentes tipo COD2 não envergonham ninguém (antes pelo contrário!) e trazem variedade e QUALIDADE ao catálogo.

O F.E.A.R. sempre achei que sairia para a X360 e confirma-se. Teve sucesso a nível de crítica e vendas no PC e por isso é IMO bem vindo à colecção. Não é original nem groundbreaking mas dá a possibilidade aos possuidores da consola de jogarem o jogo com um detalhe brutal e depois há o MP para a longevidade. Se tudo correr bem não vejo mal nenhum.

É normal que esteja tudo ansioso pelos jogos que referiste e sim é óbvio que falta um jogo q seja para a X360 o q o Halo foi pa XBOX.

Discordo é em relação ao Oblivion. É sem dúvida uma Killer App mas q ao mesmo tempo n é por n ter o exclusivo completo. No entanto gostava de ver que consola tem um RPG desta qualidade/longevidade 5 ou 6 meses depois de ser lançada :)

Tendo em conta os tempos de desenvolvimento de jogos next-gen acho que a 360 está muito bem servida em muitas áreas! Estou curioso para ver o Battle of Middle Earth 2 a ser jogável com um pad... falta alguém acertar nos controlos (como a Bungie fez com o Halo) para introduzir os RTS nas consolas :D

PS: O FF XI não é o que esperamos da Square mas tem a desculpa de ser o 1º MMORPG para a consola o que é em si um bom passo para testar o Live nesse tipo de jogos. Só traz variedade.
 
Última edição:
Voyager2000 disse:
Oblivion não é killer app? Bom, é certo que também há para PC. Só que comparando com o F.E.A.R., este (Oblivion) está mais adaptado ao comando da consola do que a teclado+rato.
Disseste tudo
Também há para PC
E em PC é trivial jogares com rato, com teclado, com joystick, com volante, com vassoura, com banana .....
 
" And therein lies the rub. As much fun as F.E.A.R. is, it's never going to live up to the expectation cross-platform users have in their heads. Simply put, the PS3 doesn't hold a candle to the visuals found in the Xbox 360 version -- especially considering the handful of bugs that have dead soldiers getting stuck in walls and twitching on the floor. The detailed environments and clear draw distances aren't found on PS3. If you had never seen the other versions of F.E.A.R., you still wouldn't be impressed with the PS3's graphics, but compared to the PC and 360, this version is graphically dead in the water."

tao prai a dizer k a ps3 nem xeira? lool
 
Back
Topo