1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

F.E.A.R. Coming to Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 756)

  1. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    http://xbox360.ign.com/articles/704/704991p1.html

    Mais um bom título para o catálogo da X360 :)
     
  2. _Rock_

    _Rock_ I'm cool cuz I Fold

    Mal posso esperar por umas imagens/videos :)
    Abraço
     
  3. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Os gráficos vão ser iguais ? É que os de PC não axo piada nenhuma a isto, se não tivesse gostado da história ja' tinha ido de vela...
     
  4. timber

    timber Zwame Advisor

    É um lançamento assim assim
    É um bom título mas é um FPS (ok não quero nenhum debate do também se joga bem com o PAD, não estou interessado), é um bom jogo mas é mais um jogo de PC ou seja não é por aqui que se vendem muito mais X360s
    Falta ainda a killer app
    Mas em última análise mais vale te ro jogo que não ter
     
  5. Voyager2000

    Voyager2000 Power Member

    Oblivion não é killer app? Bom, é certo que também há para PC. Só que comparando com o F.E.A.R., este (Oblivion) está mais adaptado ao comando da consola do que a teclado+rato.
     
  6. Mais um jogo para o repertório de "ports" da Xbox 360. Mas vamos analisar... O que a Microsoft ta a querer fazer, é meter o maior número de jogos na 360 para ganhar mais adeptos da consola. Efectivamente, o mais provável é que consigam. Mas será que isso tem algum significado para o hardcore gamer? Não. Para além das "ports" terem qualidade que deixa a desejar e até mesmo qualidade miserável em certos casos, o que os gamers querem, os fãs da Xbox que já vêm da 1ª, é jogos novos e que aproveitem as potencialidades da 360.

    Em minha opinião, todos os jogos são bem vindos, pois atraem mais gamers e quantas mais pessoas comprarem jogos mais probabilidades há de investimento na consola por parte das editoras de jogos. No entanto, jogos como Tony Hawk, Gun, Amped 3, Final Fantasy XI, entre outros são jogos que para mim não valem sequer 10 euros. Eu já gastei mais de 500€ com a consola, não foi de certeza para jogar jogos que jogava na Xbox antes, onde practicamente a unica diferença entre ambas as versões é a resolução dos gráficos.

    Isto tudo para dizer que não é um "port" de um jogo actual, versão pc, me vai deixar em extase. Agora a noticia do F.E.A.R. para a 360 está "na boca do mundo" e em todas as páginas da net, e quem diz esse diz o Far Cry Instincts Predator quando foi anunciado. Mas não sei porquê tanto alarido, quando há jogos anunciados como Gears of War, Halo 3, Brothers in Arms - Hell's Highway, Alone in the Dark 5, Test Drive Unlimited, Interstellar Marines, por exemplo que vão ter concerteza muito mais qualidade que esses "ports" de agora. Outra coisa é que o F.E.A.R. quando sair mais para o fim do ano, vai cair de encontro com a segunda geração de jogos da 360.

    Enfim, eu tinha de dizer isto, porque parece que a Xbox 360 se está a tornar a consola dos "ports" e ainda saiu à tão pouco tempo. Aliás, foi o que me atraiu na 1ª Xbox devido a poder jogar os jogos pc na consola sem tar sempre a fazer upgrades ao pc, mas agora a situação inverteu-se pois a 360 é uma máquina potente, não há necessidade de ir buscar tantos "ports" ao pc, pois tem capacidades para fazer melhor neste momento.

    Relativamente ao comentário do timber, efectivamente, a 360 ainda tá com falta de um jogo que a defina. E tenho de discordar com o Voyager2000 pois apesar do The Elder Scrolls IV - Oblivion ser um bom jogo e um passo na direcção correcta, ainda devemos estar a cerca de um ano da "killer app" para a Xbox 360. É esperar que os produtores puxem pelas capacidades da consola.
     
    Última edição: 5 de Maio de 2006
  7. Morpheus

    Morpheus Banido

    desculpa lá mas a consola dos port's é a PS2 ... basta ver o portfolio da mesma ... o facto da X360 ter ou n o FEAR é exactamente a mesma coisa que o PC ter o Halo 2 ... é inevitavel
     
  8. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    LOL

    Diz antes assim, todos os jogos são feitos em base para a PS2, e depois fazem ports deles para a xbox e GC. Quase todos.
     
  9. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    CaliburSpirit percebo o que queres dizer mas tens que encarar a situação actual com naturalidade.

    Ainda ninguém teve tempo de fazer um jogo de raíz para a XBOX 360... o PGR3 anda lá perto mas o lançamento, tal como o de todas as consolas, teve jogos rushed e ports (de PC ou consolas existentes com melhores texturas).

    O Tony Hawk e o Gun são os exemplos mais nojentos e prejudicam a imagem next-gen da consola... por mim nunca deviam ter existido. Ports decentes tipo COD2 não envergonham ninguém (antes pelo contrário!) e trazem variedade e QUALIDADE ao catálogo.

    O F.E.A.R. sempre achei que sairia para a X360 e confirma-se. Teve sucesso a nível de crítica e vendas no PC e por isso é IMO bem vindo à colecção. Não é original nem groundbreaking mas dá a possibilidade aos possuidores da consola de jogarem o jogo com um detalhe brutal e depois há o MP para a longevidade. Se tudo correr bem não vejo mal nenhum.

    É normal que esteja tudo ansioso pelos jogos que referiste e sim é óbvio que falta um jogo q seja para a X360 o q o Halo foi pa XBOX.

    Discordo é em relação ao Oblivion. É sem dúvida uma Killer App mas q ao mesmo tempo n é por n ter o exclusivo completo. No entanto gostava de ver que consola tem um RPG desta qualidade/longevidade 5 ou 6 meses depois de ser lançada :)

    Tendo em conta os tempos de desenvolvimento de jogos next-gen acho que a 360 está muito bem servida em muitas áreas! Estou curioso para ver o Battle of Middle Earth 2 a ser jogável com um pad... falta alguém acertar nos controlos (como a Bungie fez com o Halo) para introduzir os RTS nas consolas :D

    PS: O FF XI não é o que esperamos da Square mas tem a desculpa de ser o 1º MMORPG para a consola o que é em si um bom passo para testar o Live nesse tipo de jogos. Só traz variedade.
     
    Última edição: 6 de Maio de 2006
  10. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Isso é mais a PSP. Uma consola cujo porfolio consiste nos ports da PS2..
     
  11. Korben_Dallas concordo com o que disseste, alias foi basicamente o que disse. O que queria dizer com o post é que a saida do F.E.A.R. para a Xbox 360, não é razão para me entusiasmar. :)
     
  12. timber

    timber Zwame Advisor

    Disseste tudo
    Também há para PC
    E em PC é trivial jogares com rato, com teclado, com joystick, com volante, com vassoura, com banana .....
     

Partilhar esta Página