1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R. está a por-me maluco..help!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ZorZe, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1664)

1. ZorZe

ZorZe Power Member

boas... sempre joguei FEAR mas desde a ultima formataçao (á cerca de 4 meses atras) o FEAR deixou de funcionar, dá sempre o mesmo erro.... tenho o directx de outubro e as ultimas drives da grafica, nao percebo qual é o problema..... o erro é o famoso -> [​IMG]

se alguem tiver ideia do que possa ser, agradecia que me ajuda-se, obg e abraço

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  2. vortex69

vortex69 Power Member

3. ZorZe

ZorZe Power Member

ok... obg.... vou experimentar... depois digo qualquer coisa...:P:P

EDIT: continua a dar o erro.... :( :(

alguma alma caridosa!?!?!?

Última edição: 26 de Outubro de 2006
  4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

btw: ja saiu um patch novo para fear o patch v1.8

cumps

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Deixa-me adivinhar. Tens o Kaspersky? Lembro-me de muitas queixas de pessoal que só conseguiu jogar apagando-o, eu incluído.

6. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Ele pode adicionar o .exe do Fear á lista de aplicações "confiáveis" no Kaspersky, que já não terá problemas. Isto se for esse o problema... Mas acho que o erro não será esse.

Isso não tem um crack aí pelo meio? :lol:

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  7. Brioso

Brioso Power Member

Boas
    Eu quando o Fear Combat saiu tb tive o mesmo problema, e segundo foi dito pelos foruns da vugames e sierra, bastava retirar o hotfix de agosto (do win). Por outro lado a coincidencia era de que utilizadores que tinham kaspersky tinham sempre esse erro, mas esta parte nunca foi resolvida. Eu proprio desinstalei limpei tudo referente ao anti-virus pelos registos e mm assim o jogo nao dava...
    Tenta tirar o update so para ver se da, caso nao dê podes sempre instalar outra vez
    Hotfix KB 917422

mais info post 164 e adiante :
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101699&page=7

8. ZorZe

ZorZe Power Member

obg por todas as sugestoes
    Mascarilha ja instalei o novo patch e nada, continua na mesma...

Figuinhas :lol:

Brioso vou ler isso melhor depois se funcionar eu digo qualquer coisa.... já agora as vezes que ja instalei e desinstalei nem tem conta...

Benfiquista, por acaso ate tenho o Kaspersky, mas adiciono onde!? se for na firewall, eu desliguei-a
    e mesmo assim nada...

Obrigado a todos..... vamos ver se o pc nao me obriga a fazer um format.... >(>(>(

Última edição: 27 de Outubro de 2006
  9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

vais mesmo ter de fazer o format eu tbm tive esse problem e tive de o fazer...
    e lixado...>(>(>(
    eu adorava o kaspersky mas depois disso esqueci o

10. ZorZe

ZorZe Power Member

mas eu ja joguei fear e tinha o Kaspersky instalado... nao sei porque é que agora deu-lhe pra isto.... que bosta.... >(>(:blubomte:

11. paperless

paperless Power Member

Formats para mim so em ultimissimo caso.. (por exemplo: disco corrompido).

Em todas as outras ocasioes opto por uma nova instalaçao do windows.
    Portanto acho que primeiro deverias investigar muito bem para ver se ha alguma coisa que possas fazer, se nao houver reinstalar o windows..ou se preferires formatar (se n tens nada a perder e n tens de afzer backup de nada)..

12. ZorZe

ZorZe Power Member

ja me esquecia deste erro que para mim é chines...

alguem sabe o que isto é!?

13. ZorZe

ZorZe Power Member

soluçao encontrada.... MEGA FORMAT....:lol::lol::lol:

agora ja funciona....:002::002::002:

Partilhar esta Página