PC F.E.A.R. - Extraction Point (TimeGate)

mascarilha

I folded Myself
Vivendi announces F.E.A.R.: Extraction Point



Vivendi Games has announced an expansion pack for their hit PC title: F.E.A.R. Although Monolith had previously stated that sequels to F.E.A.R. would not be published by Vivendi, they seem to be working with TimeGate studios to do just that. Extraction Point will be a PC release, like it's predecessor, and should hit the shelves this fall.

Warning: The rest of this article constitues a spoiler for anyone who has not completed the first game.

http://www.techpowerup.com/index.php?11592
 
Pois é pessoal, como ainda não havia um tópico sobre o Extraction Point, aqui esta ele.

Comecei a jogar hoje, devo dizer que esta a ser muito fixe, não me esta a desiludir em nada, e sou um grande fã do original F.E.A.R.
Aconselho a todos os amantes de FPS, é um jogo que fez subir a parada ;)

BTW, este Extraction Point também pega alguns sustos :002:
 
O jogo já anda aí???

Joguei a demo e gostei. Pronto, esqueçam cenários novos e não esperem grandes diferenças em geral, mas quem gostou do jogo tmb gosta da expansão.
 
O jogo já anda aí???

Joguei a demo e gostei. Pronto, esqueçam cenários novos e não esperem grandes diferenças em geral, mas quem gostou do jogo tmb gosta da expansão.

Sim, é a continuação da historia, se ainda se lembram onde acabou o outro, naquela cena da explosão e do helicóptero... é ai que continua, eu ate estou a gostar da historia, apesar de ser assustadora :wow:
 
Aconselho a jogarem primeiro o primeiro jogo... e depois a expansão... Graficamente é um game mt bom, a nivel de adrenalina é do melhor e ja ah dois dias que jogo a expansão e "OMFG" é brutal.... Recomendo a todos os amantes de "In your face´s" Sustos neste game é o que na falta... acreditem... principalmente se jogarem de noite , sozinhos e de phones bem altos... eh eh eh , de susto :D

Fiquem bem... :004:
 
Tens razão Mox-G, principalmente quando ouvimos o coração ( o do jogador ) a bater cada vez mais depressa e quando pensamos que já não há nada que nos faça dar um 'saltinho' da cadeira la vem mais uma surpresa. É pena o jogo ser pequeno mas na minha opinião é mais intenso no curto tempo que tem do que o primeiro. A niveis de gráficos parece me a mim estar um pouco melhor ( armas e pequenos detalhes dos inimigos ), recomenda-se!

stuka666 - Acaba-se em menos de um dia, muito menos para quem já tem o 1º jogo há algum tempo.
 
É maior que o outro?

Acabar num dia :X

Acabar num dia? :S so se for sempre a dar-lhe.... fonix.. pelo menos a mim tem de ser com calma... lol pra na cair da cadeira :D Agora se é maior ou mais pequeno que o primeiro isso na sei... :lol:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas pelo que sei no primeiro jogo a menina pequena dava na tromba do people... mas agora ela até ja nos ajuda , pois a má da fita é uma esfomeada do *******... lol so tem pele e osso... :D:D:D nem mamas tem a baca :D:D:D
 
Última edição:
Tou mesmo no fim. A expansão é bem mais pequena infelizmente. Preparem-se os que ainda estao no inicio porque os sustos e a tensão a subir é mais acentuado pro final...jasus =X

O jogo é lindo. Eu ainda nao acabei e já tou com pena por já nao estar aí um FEAR 2 ou outra expansão =' (


EDIT - Tá bem que o jogo é pequeno mas....5horas? 5horas só se for sempre a correr e mesmo assim...
 
Acabar num dia? :S so se for sempre a dar-lhe.... fonix.. pelo menos a mim tem de ser com calma... lol pra na cair da cadeira :D Agora se é maior ou mais pequeno que o primeiro isso na sei... :lol:
Acabei em 4 horas +/-, no nivel abaixo do mais dificil. É mais pequeno, mas vale a pena.
 
Sim, é a continuação da historia, se ainda se lembram onde acabou o outro, naquela cena da explosão e do helicóptero... é ai que continua, eu ate estou a gostar da historia, apesar de ser assustadora :wow:
eu tinha percebido, já passei o jogo e a demo da expansão; não sabia que já havia a expansão em si cá fora.
 
Eu comecei a jogar o F.E.A.R a umas duas semanas , esem dúvidas que é dos jogos mais assustadores que até agora pude assistir , com uns headphones luz apagada ou o minimo de luz , e está feito o cenário para apanharmos sustos de morte , atmosfera é malévola o aparecimento de espectros e vultos fazem-nos apanhar com cada calafrio que só visto a jogabilidade é muito boa e em termos de história e acção não desilude , um bom pc bem artilhado é conveniente , por mim estou disposto a dar mais uns quantos saltos na cadeira porque este FPS é realmente muito bom e deveras maléfico :004:
 
Back
Topo