1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R. - Extraction Point

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Foxy, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2028)

1. Foxy

Foxy Power Member

Pois é pessoal, como ainda não havia um tópico sobre o Extraction Point, aqui esta ele.

Comecei a jogar hoje, devo dizer que esta a ser muito fixe, não me esta a desiludir em nada, e sou um grande fã do original F.E.A.R.
    Aconselho a todos os amantes de FPS, é um jogo que fez subir a parada ;)

BTW, este Extraction Point também pega alguns sustos :002:

2. rodaco

rodaco Power Member

O jogo já anda aí???

Joguei a demo e gostei. Pronto, esqueçam cenários novos e não esperem grandes diferenças em geral, mas quem gostou do jogo tmb gosta da expansão.

3. Foxy

Foxy Power Member

Sim, é a continuação da historia, se ainda se lembram onde acabou o outro, naquela cena da explosão e do helicóptero... é ai que continua, eu ate estou a gostar da historia, apesar de ser assustadora :wow:

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Alguém me pode fazer um resumo da história? :x2:

5. Brayn

Brayn Power Member

Nunca joguei mas sei kem ja se tenha cag**o todo a jogar:-D

6. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Aconselho a jogarem primeiro o primeiro jogo... e depois a expansão... Graficamente é um game mt bom, a nivel de adrenalina é do melhor e ja ah dois dias que jogo a expansão e "OMFG" é brutal.... Recomendo a todos os amantes de "In your face´s" Sustos neste game é o que na falta... acreditem... principalmente se jogarem de noite , sozinhos e de phones bem altos... eh eh eh , de susto :D

Fiquem bem... :004:

7. stuka666

stuka666 Power Member

É maior que o outro?

Acabar num dia :X

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tens razão Mox-G, principalmente quando ouvimos o coração ( o do jogador ) a bater cada vez mais depressa e quando pensamos que já não há nada que nos faça dar um 'saltinho' da cadeira la vem mais uma surpresa. É pena o jogo ser pequeno mas na minha opinião é mais intenso no curto tempo que tem do que o primeiro. A niveis de gráficos parece me a mim estar um pouco melhor ( armas e pequenos detalhes dos inimigos ), recomenda-se!

stuka666 - Acaba-se em menos de um dia, muito menos para quem já tem o 1º jogo há algum tempo.

9. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Acabar num dia? :S so se for sempre a dar-lhe.... fonix.. pelo menos a mim tem de ser com calma... lol pra na cair da cadeira :D Agora se é maior ou mais pequeno que o primeiro isso na sei... :lol:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas pelo que sei no primeiro jogo a menina pequena dava na tromba do people... mas agora ela até ja nos ajuda , pois a má da fita é uma esfomeada do *******... lol so tem pele e osso... :D:D:D nem mamas tem a baca :D:D:D

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  10. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pelo que li deve durar entre 4 a 5 horas.
    E do que joguei até agora as diferenças para o original são muito pequenas.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

mais 1 episode one ??

1) isto é singe-payer maps ??
    2) precisa de ter o FEAR instalado ?

12. Dani_PT

Dani_PT Power Member

Quem gostou do primeiro na se queixa do segundo.... nem que sejam mais 5 horas :P

13. Dani_PT

Dani_PT Power Member

1 ) single maps

2 ) tens de ter o primeiro e a patch 1.07 instalados , so depois a expansão...

Fica bem...

Última edição: 31 de Outubro de 2006
  14. stuka666

stuka666 Power Member

Tenho que ver se experimento um dia destes.

Quando.. tiver sem net ou assim :D

15. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Tou mesmo no fim. A expansão é bem mais pequena infelizmente. Preparem-se os que ainda estao no inicio porque os sustos e a tensão a subir é mais acentuado pro final...jasus =X

O jogo é lindo. Eu ainda nao acabei e já tou com pena por já nao estar aí um FEAR 2 ou outra expansão =' (

EDIT - Tá bem que o jogo é pequeno mas....5horas? 5horas só se for sempre a correr e mesmo assim...

16. Trivium

Trivium Power Member

Acabei em 4 horas +/-, no nivel abaixo do mais dificil. É mais pequeno, mas vale a pena.

17. rodaco

rodaco Power Member

eu tinha percebido, já passei o jogo e a demo da expansão; não sabia que já havia a expansão em si cá fora.

18. Foxy

Foxy Power Member

Yep, ja por ai anda, mas nao a mt tempo ;)

19. almachev

almachev Power Member

Eu comecei a jogar o F.E.A.R a umas duas semanas , esem dúvidas que é dos jogos mais assustadores que até agora pude assistir , com uns headphones luz apagada ou o minimo de luz , e está feito o cenário para apanharmos sustos de morte , atmosfera é malévola o aparecimento de espectros e vultos fazem-nos apanhar com cada calafrio que só visto a jogabilidade é muito boa e em termos de história e acção não desilude , um bom pc bem artilhado é conveniente , por mim estou disposto a dar mais uns quantos saltos na cadeira porque este FPS é realmente muito bom e deveras maléfico :004:

20. AMPlink

AMPlink Power Member

Ouvi dizer que esta expansão é mais "pesada" para o PC que o próprio jogo. É mesmo assim?
    Será que ainda me safo com a minha "querida" 6600GT, ou tenho que lhe dar umas "vitaminas"? :-D

Partilhar esta Página