PC F.E.A.R. - Extraction Point (TimeGate)

Ouvi dizer que esta expansão é mais "pesada" para o PC que o próprio jogo. É mesmo assim?
Será que ainda me safo com a minha "querida" 6600GT, ou tenho que lhe dar umas "vitaminas"? :-D
 
Ouvi dizer que esta expansão é mais "pesada" para o PC que o próprio jogo. É mesmo assim?
Será que ainda me safo com a minha "querida" 6600GT, ou tenho que lhe dar umas "vitaminas"? :-D

por acaso tb reparei nisso, mas axo que aguenta na boa..... metes isso no minimo e ta a abulir... :D
 
Pessoal, acabei ontem a noite o jogo e sabem uma coisa???? Tá brutal.... uns sustos que me posseram 5 minutos acelerado... fonix :D mas uma coisa eu axo... vai ter de sair outro game ou expansão, pois o final devia de ser outro( estava a espera de uma coisa mais forte) pois o gajo possuido que aparece mesmo ao inicio do primeiro jogo.... continuou lá
:lol: Queria matar o mauzão :D:D
 
Por acaso não gostei do fim do FEAR. Achei aquilo simplesmente estúpido. Parece que os gajos tiverem uma paragem mental ou isso. A história era mais um cliché (já perdi a conta às multinacionais/corporações malévolas que fazem expriências que correm mal e que involvem ir lá um gajo matar tudo) mas a jogabilidade era do melhor e foi por isso que curti o jogo

Mas embirrei com a sequência final que era sempre a correr quando sem ver o caminho e sem armas quase nenhumas. Não gosto disso, gosto de jogar com calma, matar com precisão e fazer as cenas como deve ser. Enfim, como o jogo quase todo é. Também não gramo cenas pseudo espirituais.

Resumindo, recomendam a expansão?
 
alguem consegue meter a resoluçao 1680x1050 na expansao? e que pela alteraçao do settings.ini nao funciona esta resoluçao...
 
Back
Topo