1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R - First Encounter Assault and Recon

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Outubro de 2005. (Respostas: 186; Visualizações: 15646)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nova thread criada para discutir este jogo. A thread é sobre o JOGO e não sobre onde/como o compram/arranjam... este aviso deveria ser desnecessário mas pronto.

Release dates:

17/10 - US
    18/10 - EU

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Korben

Mete o link de varios sitos para compra, visto ser das pessoas mais bem informadas, e coloca tb a data para entrega media, porque eu queria comprar o jogo.. Abraços :]

3. Mitch

Mitch Banido

experimentei a demo... que meteu o meu pc de joelhos a pedir misericórdia... era demais para ele lol

4. Cabalo

Cabalo Power Member

só joguei a demo SP e etá espantoso! desde esse dia que conto os minutos para chegar aos "stands" habituais.

5. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Já joguei, decepcionou-me muito, a sensação que tive foi uma cópia do HL2 mas com uma história muuuuito esquesita e uns physics muito mal aperfeiçoados, continuo a achar que ainda não há par para o HL2, physics, texturas, história, portabilidade do motor para outros jogos e mods ... não me parece que este FEAR vá fazer assim tanto furor.

6. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Desculpa lá mas os physics estão geniais... Pelo menos nos settings a que jogo são formidáveis..
    Ainda só joguei as duas demos e digo-te a mp é a loucura, tanto em termos de interactividade com o ambiente (cenas a partirem-se como vidros que se desdobram em 1000 pedaços, paredes que lançam chuvas de faíscas que por fim ficam a saltitar pelo chão, até lâmpadas que levam um toque e todas as sombras na sala saltam e ressaltam... Com arma de estacas no NP também é fenomenal observar as reacções dos corpos atingidos... :)) como em ideia multiplayer... o Slowmotion Deathmatch é simplesmente divinal... Apanha-se uma seringa, quando a temos todos os outros jogadores sabem onde estamos e depois de a termos por determinado tempo podemos activar o slowmotion ficando todo o server em slowmo e nós bastante mais rápidos que os outros... Os ataques unarmed também estão muito bons...
    Só é pena que a 6800 ultra com as softshadows mesmo a 1024 atrofie um pouco... Vamos lá ver se os 2gb que vêm a caminho ao darem para diminuir os acessos aos dicos ajudam em alguma cena...

Para mim o jogo está divino... Até o single player tem umas partes interessantes com a "garota"...
    Agora como já se sabe gostos são indiscutíveis...
    Mal posso esperar para ter o joguito :001: :001: :001:

Última edição: 15 de Outubro de 2005
  7. _freelancer_

Eu fiquei logo horripilado por dar um tiro numa tábua, ela partir-se uma vez, dar outro e continuar intacta sem marca sequer de tiro:rolleyes:

8. stuka666

stuka666 Power Member

Também fiquei um pouco decepcionado com a demo.. Pelos vídeos parecia altamente, mas pelo que joguei não gostei grande coisa..

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu gostei bastante das demos, especialmente da MP.
    Acho que vai sair daqui um dos melhores jogos do ano, apesar de ainda não ter joguado o jogo completo.

10. _freelancer_

Outra: Desde quando é que ao dar um tiro num rato ele se desfaz em m*rda sem deixar vestígio??

Mais uma: Porque raio é que a luz da explosão da bala ao sair da arma aparece quase sempre fora da ponta do cano?

Sinceramente este jogo a mim parece-me uma daquelas produções das empresas mais pequenas, muito fraquinho para as expectativas.

11. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

adorei as demos....mas aki vou ter de concordar plenamente com o freelancer....até me questiono se eles nao repararam nisso

Um abraço

12. xoty

xoty Power Member

ainda nao xeguei a jogar os demos, mas pelo vi o trailer do jogo... parecia estar mt bom
    agora e so mesmo esperar k tds esses bugs k vcs falaram sejam corrigidos qd sair o original

cumps

13. bazarouco

bazarouco Power Member

Com a ultima versão do demo MP, continuam com o problema que após uns minutos a jogar, o jogo fica pesado?? Havia com um problema com a memória numa outra demo e a mim parece.me que continua a mesma coisa ou então é do meu PC :/ ... Tenho 1GB de RAM + P4 2.8 + 9800Pro

14. LionHeart

LionHeart Power Member

parece estar um jogo muito bom... ver se a demo e experimento :)

15. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Qual a probabilidade de estar em PT á venda no release date na europa?

Nenhuma? :D

Tou mortinho por lhe por as mãos em cima, assim como o cod2

a ver s monto o raid antes d ele cá xegar :)

Última edição: 16 de Outubro de 2005
  16. blue_eagle

blue_eagle Power Member

gande bomba8o 8o 8o 8o
    pra mim corresponde e ultrapassa completamente as espectativas!:winknu: :winknu:

17. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Eu ja tenho o jogo e posso dizer ke esta bastante bom mas vou ser sincero pensava que estaria ainda melhor :( mas nao foi nenhuma desilusão :) na escala de 1 a 10 recebe o 9

18. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Ao contrario do que o meu irmao diz eu nao gostei muito do jogo, é um jogo algo facil. com alguns bugs:cool:

Vortan ta descansado que amanha ja jogas o jogo:lol:

19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tentei jogar mas isto é pesado demais pro meu bicho, lento descreve mal a situação. Tenho tudo nos sets default do jogo, acho isto muita chato. Em partes ter 1 frame demora minutos, desisto deste.

A64 3000+ @ 2150mhz
    9800 Pro @ default
    512 ram @ 215mhz 2-3-3-6

20. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Não jogues no mais fácil então :D

Muito bom jogo sem dúvida estou a devora-lo literalmente:p

Só peca por o motor de jogo ser muito pesado para configurações menos apetrechadas, aí sim acho que não terá akele impacto dentro dos gamers devido á isso!

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Última edição: 18 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página