1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NightShade, 23 de Agosto de 2004. (Respostas: 836; Visualizações: 57977)

1. NightShade

NightShade Power Member

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição pelo moderador: 6 de Fevereiro de 2012
  2. SamuHell

SamuHell Power Member

Parece ter aspecto de DirectX 9.0c...
    Tré jolie. UH-LÁLÁ!! :wow:

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

kual HL2, kual Doom3, este FEAR para mim vai ser o melhor deles :)

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o STALKER é o melhor deles.

mas este é mt interessante. kem ja viu os videos sabe do k falo!

5. Flyer

Flyer Power Member

2005....mais os atrasos...qdo sair já cá está o DOOM4 e o HL3 :D

6. Punkas

Gostos n se discutem , mas axo q a acçao do Stalker eh um pouco fraca, os montros sao basicos, as armas sao lentas...enfim, altas graficos, mas jogabilidade e diversao kuase nulos. Neste F.E.A.R. temos um excelente enredo, mta acçao e mto importante o "Factor Medo", penso q seja uma mistura de Hl2 com Doom3, uma mistura perfeita :D

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Gostos nao se discutem, mas dizer que este é melhor q jogo X ou Y baseando-se em imagens... é perigoso... :rolleyes:
    Não me parece nada mau, mt pelo contrário. Mas deixa lá o gajo xegar aki ao meu pc pra confirmar isso :D

8. default

default Power Member

Pelas Imagens Parece que o jogo vai rular, já ah algum video?

9. Punkas

Obvio q ja vi videos do gameplay do jogo...ta fenomenal.., se n me engano era no gamespot um video com prai 15/20mn de gameplay.

EDIT: Encontrei o filme, façam "stream for free", poix no gamespot para ver as coisas com mais qualidade eh preciso pagar...vejam o official movie 5.

http://www.gamespot.com/pc/action/fear/media.html

Última edição: 24 de Agosto de 2004
  10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Aiii! Tive a ver uns filmes deste jogo. Cheira-me a update urgente, se o quiser jogar! :'(

11. red_warrior

red_warrior Power Member

Está muito bom mas concordo com o FELiYCORA, o Stalker vai ser o melhor deles :)
    Pena é o meu pc não dar para jogar nenhum deles :confused:

12. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O stalker vai ser a matar bicheza mutante. Prefiro este.

São gostos.:)

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

diz k sim...

este tem uma coisa mt boa, a acçao...

mas tou c o pressentimento k o stalk vai arrasar

14. BlueBird

BlueBird Power Member

No filme houve 2 coisas que me "saltaram logo à vista"... Uma granada a expludir em Slow Motion, onde os vidros rebentaram todos e o pilar se partiu na parte exterior. No final, onde a "criança" corta o braço ao militar :D.

15. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

já tinha tb visto esses videos da gamespot inclusive postado umas quantas coisas do jogo (se bem m lembro haviam 2 threads deste jogo na altura).
    Penso que vai ser um sucesso, mal vi os videos desejei-o no meu pc, pena quando checkei a release date. :rolleyes:
    Enfim parece q estamos destinados a esperar (doom3 , hl2, stalker, etc...)
    A inclusão do modo "matrix" (existente no max payne...agora faltoume o nome) tb é um aspecto engraçado neste tipo d jogos (fps), parece q finalmente vou ter gozo a jogar um jogo deste género, já q o doom3 :rolleyes: .... ai hl2 hl2 quando sais tu???

16. amigo

amigo Power Member

Este jogo vai ser fabuloso. Só lhe falta uma third-person view, uns stunt dives e ficava um mimo!

17. bazarouco

bazarouco Power Member

jogo na e3

Mais um videozito deste lindo jogo que nunca mais sai :( .... É este e o STALKER

Isto é um video Pre-E3, por isso não sei se algum mal em colocar aqui o topico.
    Video

"Do you now the true meaning of FEAR?" muahaha :004:

Link

18. Forgotten

Forgotten Banido

19. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Gostava de experimentar o jogo, só que não tenho conta no fileplanet :P espero que seja possivel fazer o download de outro lado :)

20. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

n tarda nada ta ai link nacional :D
    e so esperar

Partilhar esta Página