PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

PICS, FOTOS, IMAGENS..coloquem aqui sff.

Deve ser o meu próximo vicio ...depois do verão, concerteza!!

Agora tenho estado tão paradinho......:(
 
JCmendes mas pq é que não fazes o download?? Para fazeres o sign-up no fileplanet é FREE, não tens que pagar nepias!! Fazes as duas inscrições e toca a xular :D .... Acho que não te irás arrepender :P
 
LINDO....

MANIAK com essa de comparares ao que anda jogo, PSYCHOS@PT, o meu SOF2....:D Nada a haver....

Em termos de jogabilidade e moves, prefiro o velhinho SOF2....:D

mas que é um excelente jogo sem margens de duvida... agora estou numa de FEAR...:D


Vamos a eles....

Firestorm
 
Acho que este Demo não vai para nacional. Nem para outros servers.
Parece ser um exclusivo do fileplanet.
E é preciso ter conta no fileplanet, e criar um log especial para este demo. Nenca tive tanto trabalho por causa de um demo. É bom que valha a pena.
 
Não consigo fazer o download. Dá sempre: Invalid code. Já desliguei firewall e coisa e tal e mesmo assim n me aparece a imagem...

Alguém me consegue ajudar?

Um abraço...
 
firestorm disse:
LINDO....

MANIAK com essa de comparares ao que anda jogo, PSYCHOS@PT, o meu SOF2....:D Nada a haver....

Em termos de jogabilidade e moves, prefiro o velhinho SOF2....:D

mas que é um excelente jogo sem margens de duvida... agora estou numa de FEAR...:D


Vamos a eles....

Firestorm


eu também prefiro o sof2 man :P mas, a ambiencia mais "hardcore" lembra-me... quié que queres... :/ um sof3 é que era... mas à falta :D

cUmPZz
 
Rebola disse:
Não consigo fazer o download. Dá sempre: Invalid code. Já desliguei firewall e coisa e tal e mesmo assim n me aparece a imagem...

Alguém me consegue ajudar?

Um abraço...

Já somos 2...

E não recebi nada no mail :(
 
estes gajos complicam tanto. em k tecla se faz o respawn? lá diz " mas essa tecla nao existe directamente no nosso teclado. sucks
 
FELiYCORA disse:
estes gajos complicam tanto. em k tecla se faz o respawn? lá diz " mas essa tecla nao existe directamente no nosso teclado. sucks

a tecla de respawn e a tecla que usas para disparar a arma... tens que configurar os comandos antes de jogar :P

cUmPzz
 
Back
Topo