PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

Agradável surpresa

Que o jogo ia impressionar em termos de ambiente gráfico acho que já todos os que acompanhavam o seu desenvolvimente esperavam, e eu pelo menos confirmei isso ao jogar a demo, o que me surpreendeu foi na verdade a suavidade com q o jogo corre, tava com algum receio que se pudesse tornar um jogo demasiado pesado, e por isso tirasse alguma da sua "pica" mas ao jogar a demo constatei exactamente o contrário...

Agora é esperar que saia a versão final !!! EHEHEH
 
_Rodman_ disse:
Que o jogo ia impressionar em termos de ambiente gráfico acho que já todos os que acompanhavam o seu desenvolvimente esperavam, e eu pelo menos confirmei isso ao jogar a demo, o que me surpreendeu foi na verdade a suavidade com q o jogo corre, tava com algum receio que se pudesse tornar um jogo demasiado pesado, e por isso tirasse alguma da sua "pica" mas ao jogar a demo constatei exactamente o contrário...

Agora é esperar que saia a versão final !!! EHEHEH

Jogas como? com k definições? eu com TUDO no maximo excepto a resolução que tá a 1024* o gajo manda cada expirro que até mete medo...nao sei como é k voces jogam assim taaaao bem.
_Rodman_ pelo que vejo, o meu pc supostamente devia ter um desempenho melhor que o teu nao? diz aí quais sao as tuas definiçoes sff.
Um abraço
 
Bzaina disse:
Jogas como? com k definições? eu com TUDO no maximo excepto a resolução que tá a 1024* o gajo manda cada expirro que até mete medo...nao sei como é k voces jogam assim taaaao bem.
_Rodman_ pelo que vejo, o meu pc supostamente devia ter um desempenho melhor que o teu nao? diz aí quais sao as tuas definiçoes sff.
Um abraço

Epah estou a jogar a 1152x768 com tudo no maximo excepto uma maravilha qq lá das particulas k tá medio, foi as definições k ele detectou para o meu pc, eu só aumentei a resolução pk é a k uso no desktop.

Vê lá se tens algum problema c drivers k estejam a piorar a performance do teu PC, ou qq outra coisa que possa influenciar isso.

Abraço
 
Façam lá akele teste de video. EU fiz o teste e deu-me 70% abaixo de 20fps!!! e apenas 4% acima dos 40. Se fosses dizem k jogam assim tao fluidamente....eu axo k sou muito **** pra no meu correr assim tao mal!! Tenho os forceware 71.89 na grafica e os nforce 5.10 na board. O disco tá desfragmentado...sempre limpei o registo do windows e historicos de web e cenas assim desnecessarias. Alguem sabe do que poderá ser? É que isto realmente é muito lento. Já agora...quais sao as melhores drivers pra gforce (xfx) 6800 gt?
Um abraço e digam ***** coisa se poderem.

EDIT--> prós mais distraidos o meu pc tá na sig =P
 
bzaina.. eu jogo a 1152... com toooooodos os detalhes em maximum... com AF 2x e AA 4x... (sim.. eu sei.. puxadote) mas da-m 29% below 25.... 32% 25/40... 39% <40 :P e tenho o pc xeio da merd.. lolol :P a necessitar um format urgente

cUmpZ
 
M4N!4K disse:
bzaina.. eu jogo a 1152... com toooooodos os detalhes em maximum... com AF 2x e AA 4x... (sim.. eu sei.. puxadote) mas da-m 29% below 25.... 32% 25/40... 39% <40 :P e tenho o pc xeio da merd.. lolol :P a necessitar um format urgente

cUmpZ

mas tu já tens um pc melhorzito que o meu....e as pás nas tantas tás com oc....bem..eu tmb tava a jogar a 1024* com tudo no maximo (leia-se...tudo mesmo) AF e AA idem....som e isso tudo....e tinha um belo dum eskecimento...folding a rular :007:
Mas o problema de certeza que nao é do folding pois eu nao noto muitas diferenças a correr outros jogos...e segundo li...o folding só aproveita a % de cpu que nao está em uso.
Já agora...pra teres uma ideia...tenho só um disco de 120gb...as quais 74gb estao completamente atulhadas de maravilha, musicas, videos.....todo o tipo de merdelim. Hoje acabei o meu exame nacional do 9ãno de mat...a ver se arranjo uns trocos e compro 2x80 pra raid0 e este fica pra storage.
Mais alguem com o teste feito pra se fazerem comparações?
Um abraço
 
andei de volta disto e reparei que as soft shadows me comem MUITOS fps.......Será de k? placa gráfica tou em igual parametro com voces os 2...ou algum de voces ta em oc? Nao consigo descubrir de onde virá o problema.
Um abraço
 
Mas ng coloca pics disto? >(

Tou neste preciso momento a ver o video na loja e é demais porra!

Link pa sacar nacional ou outros links há por aí?

Thks!
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Mas ng coloca pics disto? >(

Tou neste preciso momento a ver o video na loja e é demais porra!

Link pa sacar nacional ou outros links há por aí?

Thks!

pronto algumas pics

Estas são do video de performance
37wl.jpg

hum theres litle girl in th roof...
fearvideocopy2sk.jpg


Esta foi in game
1copy8av.jpg
 
Parece muito bom mesmo Matra...estou a sacar neste momento a demo, apesar d não estar no fileplanet ainda há sitios pa saca-la ;) ...

A demo só dá para online, n tem mapas single player?

kem não sacou e ker sacar, sake aki

Abraço!
 
Ya pede uma cd Key :(, que te é enviada por mail quando te registas no filefront e pedes a Demo.

E sim só tem Multi e não SP, infelismente.
 
Consegui instalar o jogo á pouco, thks ucranianos ;) ... mas jogá-lo é mentira, não m aparece server nh, já deve tar completamente em baixo...fiz o testing performance td com td td no máximo e fikei simplesmente 8o ... ainda tentei fazer um host mas dá-m cd-key failed, pronto os ucranianos n ajudaram assim tanto :o ...

K *** d gráficos!
 
O demo single player do F.E.A.R vai ficar disponivél para download esta sexta feira, dia 5.

O jogo deve sair a 11 d Outubro.....ainda falta um bocado :sad:

http://www.gamespot.com/unions/read_article.html?union_id=fearunion&article_id=22622891

Os minimos requeridos do jogo tambem foram anunciados.

MINIMUM SYSTEM REQUIRED

· Windows® XP or 2000 with latest service pack installed

· DirectX® 9.0c (April Edition) (included)

· Pentium® 4 1.7 GHz or equivalent processor

· 512 MB of RAM

· 64 MB GeForce™ 4 Ti or ATI® Radeon® 9600 or equivalent with hardware T&L and pixel shader support

· 5.0 GB free Hard Drive Space for installation

· 4x CD-ROM drive (for Director’s Edition, this will have to be DVD-ROM)

· 16-bit DirectX® 9.0 compliant sound card with support for EAX™ 2.0

· Internet Connection Required

· Mouse

· Keyboard


RECOMMENDED HARDWARE

· Pentium® 4 3.0 GHz or equivalent processor

· 1 GB RAM

· A 256 MB Radeon® 9800 Pro or equivalent DirectX® 9 compliant video card with hardware T&L and pixel shader 2.0 support


SUPPORTED CHIPSETS

Nvidia GeForce™ 4Ti, GeForce™ FX 5900, FX 5900 Ultra, 6800, 6800 GT, 6800 Ultra

ATI® Radeon® 9600, 9600 Pro, 9600 XT, 9700, 9700 Pro, 9800 Pro, x700 XT, x800 XT, x850 XT
 
1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

FEAR01.jpg

FEAR02.jpg

FEAR03.jpg

FEAR04.jpg

FEAR05.jpg

FEAR06.jpg


Ora isto esta 6ª feira ??? É k É já a seguir ...aonde é k é pa carregar em download :D ???

"The demo is the full first level of the game that was shown behind closed doors to select editors at E3. It's the one the Game Critics Association saw when they named F.E.A.R. Best Action Game at the show so you know it's good. It's been optimized to fix some of the issues people addressed in the beta, I won't say it's absolutely final as anything can happen between now and the gold date, but you shouldn't have any complaints."

vídeo do nível em causa (quase 100mb)

"The F.E.A.R. single player demo will be available starting at 10:00am PDT on Friday, August 5."
 
Última edição:
Back
Topo