PC F.E.A.R. - First Encounter Assault Recon (Monolith)

Isso quer é treino, ainda há um mês atrás eu não jogava nada...desta vez quando peguei no jogo fio com mais entusiasmo não sei, sei que tem dado resultado :004:

Agora ando numa de cod, até me safo bem, fico sempre entre os 5 primeiros...

Mas fear... não sei, tem qualquer coisa... não me ajeito...
 
Boas,

Comecei hoje com este jogo e estou a gostar, porém a's vezes o jogo fecha-se e aparece uma mensagem de erro a dizer que o programa deixou de funcionar.

Tenho os drivers mais recentes da placa gráfica + DX.

Experimentei desactivar o kaspersky mas nao resultou.

Tenho o vista ultimate x86.

Alguém pode ajudar?


capturarhm7.jpg


Cumps.
 
Última edição:
Boas, o F.E.A.R. Combat no vista, graças aos senhores da Sierra que nunca mais lançam um update para corrigir isso, das duas uma:

-Ou tens um grande canhão de gráfica.
-ou tens de desactivar as sombras, caso contrário vais jogar com uma taxa de frames muito pequena, consequentemente a puxar demasiado pela gráfica, e deve ser por isso que ela se está a queixar...


Vai a options/perfomance/Graphics Enable Shadows-->NO

Sei que o jogo fica fatela sem sombras, mas por enquanto é a unica solução no vista, podes ter o resto no máximo que não influencia, basta desactivares as sombras para sentires um enorme boost de performance.

A Sierra sabe bem do que se passa, porque no Perseus Mandate+Vista isso não acontece, esperemos que lancem algum patch...
 
Boas, o F.E.A.R. Combat no vista, graças aos senhores da Sierra que nunca mais lançam um update para corrigir isso, das duas uma:

-Ou tens um grande canhão de gráfica.
-ou tens de desactivar as sombras, caso contrário vais jogar com uma taxa de frames muito pequena, consequentemente a puxar demasiado pela gráfica, e deve ser por isso que ela se está a queixar...


Vai a options/perfomance/Graphics Enable Shadows-->NO

Sei que o jogo fica fatela sem sombras, mas por enquanto é a unica solução no vista, podes ter o resto no máximo que não influencia, basta desactivares as sombras para sentires um enorme boost de performance.

A Sierra sabe bem do que se passa, porque no Perseus Mandate+Vista isso não acontece, esperemos que lancem algum patch...

Vou tentar isso.

Agora quanto a grafica, bem infelizmente não e' um canhao ... nao me importava nada lol. É apenas uma modesta GeForce 8600GT.

Mas vou tentar o que me disseste.

Obrigado/

cumps
 
já estive no 1º, o 2º é do MOHAA não é?

tenho de ir ver os novos mapas e visitar os antigos já não jogo a um tempo :P

PS: agora com este vídeo é o pessoal todo a encher o server :-D
 
problema de som

Boas!

No FEAR mais de metade dos sons não existem! Passo a explicar:

No início, ouves o gajo a falar dentro do carro mas barulho do motor nada. Na parte em que saltas por cima da maca ouves o choro ao pe da porta da casa de banho, mas o grizo quando ves as patas do gajo por baixo da porta nada, nem ouves aquele som tipo tremor de terra quando caem os azulejos e ves o gajo todo arrebentado... inclusive aquela musica de fundo do menu, muitos dos sons simplesmente desapareçeram!

Ja tentei de tudo e nada o pôs a funcionar. Actualizar drives de gráfica e de som (inclusive usar as do windows), aquilo de renomear o l3codeca.acm e reinstalar/reparar o jogo...

Alguem sabe o que se passa?
 
Back
Topo