1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R. Perseus Mandate - Problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por janokita, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1445)

1. janokita

janokita Power Member

Boas pessoal!

Ofereceram-me o jogo F.E.A.R. Perseus Mandate para PC ORIGINAL!!!!

Instalei o jogo, instalei o PunkBuster e o Gamespy Comrade... tudo muito bem sem um único erro!

Para meu espanto, quando vou correr com o jogo, ele mostra um "Launcher" do jogo... eu carrego "Play"... e o ecrã fica todo negro como se tivesse para iniciar o jogo.. e simplesmente aparece a mensagem de que "O programa deixou de funcionar correctamente."!!!

Faço procurar solução online... não me é citada qualquer tipo de solução... e já reiniciei o PC umas 3 vezes... e simplesmente.. arranque as vezes que arrancar... NÃO DÀ!...

Se puderem ajudem-me....

Desde já obrigado

cumps

2. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Como é que estás de Direct X e Drivers da gráfica?

3. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Problema do sistema não é de certeza, porque eu tenho um parecido e corro o jogo mais que bem... ;)

EDIT: pronto muito parecido tambem não... esquece lá isso :lol:

4. shy

shy Power Member

Verifica que tipo de codecs tens pois o FEAR tem alguns problemas com codecs. se os tiveres desinstala- reinicia e volta a carregar o jogo em safe mode.

5. janokita

janokita Power Member

o que querem dizer com codecs??

6. shy

shy Power Member

Deves usar codecs para ver clips no media player ou noutro programa qualquer pois esses mesmo codecs podem estar a criar conflito com o FEAR aconteceu-me no inico quando joguei o primeiro FEAR depois o FEAR Extraction Point e depois joguei o que tens agora e em todos eles existia esse mesmo problema. O ecran ficava a preto e nao passava dali entao o que fiz depois de googlar foi desinstalar os codecs e funcionou. Alguns codecs entram em conflito com este Jogo. Vou dar-te um exemplo de um user aqui da TECHZONE que teve um problema igual ao meu e esses mesmo user fez o mesmo e resultou .

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=287207&highlight=FEAR

Partilhar esta Página