1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.E.A.R

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jorgetime, 4 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 994)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Utilizei a pesquisa e não encontrei nenhum tópico sobre este jogo .
    Exprimentei a demo e gostei (Metia ká um cagofe :009:).

Este tópico é dedicado ao jogo.
    Se gostam ou não gostam .
    Conseguiram passá-lo ou não etc(o abitual).

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O jogo já é um bocado antigo mas pronto...
    Por aqui, passei-o facilmente, e nem é muito assustador.

Btw, é "habitual" e não "abitual".

Cumps

3. MeTa

MeTa Power Member

nunca joguei, no entanto pelo que ja vi e li é sem duvida um excelente jogo.a ver se compro a edição platinum

4. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Ja acabei o jogo e foi um dos meus jogos favoritos de sempre.

5. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Jogo muito fixe, se bem que a expansão (Extraction Point) está mais consistente. O Perseus Mandate (2ª. expansão stand-alone) achei fraquito.

6. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Este jogo é excelente, passei o todo edepois passei a expansão toda...ainda só não experimentei o multiplayer. E deu para apanhar uns cagaçitos....eu curtia bue era as armas do jogo.

A falar nisso, saiu mais algum jogo da série?

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Comprei o jogo por 9.99€ na *****, e adorei. Não me meteu muito medo (talvez por tar habituado a Deep Fear, Condemned, e outros do género), mas foi mesmo bastante divertido. Pena que o online não estava muito forte quando o comprei, mas ainda joguei um pouco.

8. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Joguei e acabei assim como as duas expansões, faz parte dos FPS que mais gostei de jogar!
    Espero pela continuação que por sua vez terá um nome diferente "PROJECT ORIGIN"

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Só joguei ao primeiro, fui ao final e adorei o jogo. Ainda apanhei uns valentes sustos ao principio, um dos quais naquela cena onde vamos para descer uma escada e assim que nos voltamos está lá a miuda e depois desaparece. :D

Gosto muito deste jogo, mas ainda não tive oportunidade para jogar as sequelas.

10. BDesign

BDesign Banido

Também acabei o jogo , cá espero o proximo :P

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Pelo que joguei na Demo achei porreiro o jogo.

12. Taz X

Taz X Power Member

Tb já passei o jogo e só posso dizer é k é muito bom, tb apanhei um valente susto naquela cena da escada em k aparecia a rapariga, e dps cá em baixo aparecia logo o outro gajo...foi sempre a mandar chumbo;)

13. Jorgetime

Jorgetime Power Member

As espansões são recentes.
    nunca ouviste falar em abreviaturas?:confused:

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

É a primeira vez que vejo alguém abreviar a palavra "habitual" tirando-lhe o "h". :eek:

15. madsites

madsites Power Member

Tirar o h do habitual é abreviar uma palavra?
    OMFG

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

>(E se eu disser k foi um engano(devido a eu escrever muito rápido), já ficam mais contentes e já podem falar do jogo em vez de conversas estúpidas>(>(

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

k? :joker:

Entre o F.E.A.R e o Black qual é o melhor ?
    Cumps.

Partilhar esta Página