1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F.e.a.r.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Melinha, 29 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 856)

1. Melinha

Melinha Power Member

Estava complicado mas lá encontrei.....

Não sei se sabem, mas não custa nada postar a disponiblizar info... Já alguns meses que andava à procura do jogo original do F.E.A.R. Pesquisas feitas, procuras em todo o lado posts em varios foruns, sempre em vão porque ninguem sabia onde se comprava ou ninguem tinha visto.

À cerca de semana e meia, lá desisti e já mandei vir o jogo da inglaterra... Passado um dia vi que nao aceitaram o numero do cartao de multibanco, mais uma vez "fui abaixo" visto ser o meu jogo favorito e já o ansiar à meses.

Nunca mais o procurei até que no dia de ontem fui a ***** supostamente para comprar um cartao memory stick que estava DISPONIVEL no site e quando cheguei lá não o tinham. Como não tinha grande coisa para fazer disponiblizei-me a ir à nova loja em Setubal da ***** tambem visto que estava disponivel no site, como ainda não tinha almoçado à saida da autoestrada para setubal estava um pequeno centro comercial, com macdonald's onde decidi parar...

À posteriorica passei por uma loja chamada BOX, no qual nao era o meu espanto tinha o memory stick menos 5euros que na ***** que pela gota + portagem que paguei de um lado po outro já nem rendia ir mesmo à loja e o belo do F.E.A.R.

Por isso já sabem se quiserem :)... Só não sei o nome do centro comercial, só sei que é mesmo a saida da autoestrada...

Sorry esqueci-me do preço... 49.90€

Última edição: 29 de Março de 2006
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

É o Jumbo :D.
    Distraída.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

E quanto é que custava o FEAR lá ? Se for os 59€ ou 50€ da praxe não compensa... Se me tivesses perguntado onde se comprava o FEAR dizia-te umas 7 lojas aqui em Lisboa k o têm LOL !

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

É normal, cartão multibanco é só isso mesmo: multibanco!

Para poderes usar cartões multibanco como cartão de crédito para efectuares pagamentos online tens que criar um MBnet (www.mbnet.pt).

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

fiquei desapontado com o F.E.A.R. demasiado pequeno o jogo...

6. cantara

cantara Power Member

Não o achei pequeno. Achei-o um pouco repetitivo. Mas a qualidade gráfica compensou isso!:)

7. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tb cheguei a ver à venda o FEAR na Vobis no Forum Montijo...

Nessa loja desse "pekeno centro comercial" (a.k.a. Jumbo de Setúbal :D) foi onde comprei o battlefield 2, e diga-se de passagem que ainda foram perto de 10€ que poupei em relação ao preço que vi no Carrefour do Fórum Montijo

sempre há certas coisas (jogos e pouco mais) que compensa comprar em grandes superficies, peças de hardware, lá nem pensar por vezes as diferenças chegam a ser estupidamente grandes...

8. Berde

Berde Power Member

A qualidade gráfica realmente é boa mas o jogo é muito pequeno. Eu demorei 3 dias a chegar ao fim (claro que eu jogava várias horas por dia(Férias!!!)).

Partilhar esta Página