[F@H] Novas sigs *Updated*

Aqui está ela:


Código:
[url="http://www.portugalfolding.org/"][img]http://www.portugalfolding.org/fahsig/Duarte_Cunha.php[/img][/url]

Cumps!
 
Mas anda a demorar bastante mais que esse tempo
A ultima WU terminada pelo G6-TEAM foi as 8;10 da manha já vamos com 133 e ainda não actualizou na sig
:kfold:
 
Última edição:
Elas tem andado com uns problemas a actualizar.

Vou tentar ver qualquer coisa, a ver se voltam ao normal.
Entretanto já tem as últimas stats.

#Edit: Vamos a ver se agora são actualizadas... Se amanhã (ou pelo menos em 8h) não notarem diferenças, avisem, sff.
 
Última edição:
Continua a não actualizar devidamente as sig. Desde que actualizou ontem cerca das 20;30 ainda não voltou a mexer.
Já envia-mos mais 5 WU a ultima das quais as 11;30, passamos para 138 WU isto na pagina vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=G6-TEAM.COM

As sig andam baralhadas.

Cump. :kfold:
 
Ó Alphhhh, anda cá! :D


Entretanto já as actualizei manualmente.

Não sei se o problema será dos cron jobs, que eventualmente possam estar a correr mal (apesar de sempre terem estado assim...)

#edit: engraçado que a minha sig (o código é exactamente o mesmo, feito pelo alph) também não está a actualizar por alguma razão...
 
Boas.
As sig continuam sem actualizar. A ultima foi a WU 180 as 11:32 de hoje.
quando tiveres tempo se puderes da uma espreitadela ao problema.

cump
 
boas comecei a foldar ontem e ja fiz a primeira wu no entanto quando vou ao link do primeiro post diz k nao fiz a primeira wu ou que o user nao ta registado mas ta :|
 
Tens que esperar umas horas (talvez umas 2 - 4) depois de acabares a primeira WU para o servidor em stanford actualizar e para, posteriormente, o nosso ficheiro ser actualizado. No máximo extremo, umas 5h ou 6h (sim, era preciso ter mesmo azar :p).
 
pois reparei agora k meti a foldar pela team www.bolinhos.com e ja tem assinatura assim na posso ter lol :F so se mudar o nick nas confs, mas assim ja nao entra po score da team ne?
 
Última edição:
Back
Topo