[F@H] Novas sigs *Updated*

Olá o meu nick é Broadcast666 e não consigo fazer a sign...dix k "O user Broadcast666 não existe ou ainda não completou a primeira WU." mas já tenho uma WU completa...help

cumps
 
Olá o meu nick é Broadcast666 e não consigo fazer a sign...dix k "O user Broadcast666 não existe ou ainda não completou a primeira WU." mas já tenho uma WU completa...help

cumps

Colocaste no número da equipa 35271 certo?

Espera algumas horas e tenta de novo. Se não funcionar avisa :)
 
pus o nome da equipa sim, alias quando clico no nick já aparexe as infos da primeira WU completa, já vou a caminho da 2ª, o prog tmbm dix k n completei nenhuma, e alem dixo axu k aparexem alguns erros no log, ao enviar os dados, mas como os da primeira ja foram...

O que posso fxr???

help xD

cumps
 
broadcast666,
Primeiro que tudo, sê bem-vindo à Portugal@Folding!

Inseriste o nome da equipa ou o número? Com o nome não vai funcionar, deve ser mesmo com o número: 35271 - é este que identifica a nossa equipa.

Ah, outra coisa, tenta escrever em português correcto, pois essas abreviaturas apenas dificultam a leitura ;)

Cumprimentos
:kfold:
 
Os usernames são case sensitive (a é diferente de A).
Se não se estiver a inserir exactamente Broadcast666 o script vai dizer que não existe...
 
pus o nome da equipa sim, alias quando clico no nick já aparexe as infos da primeira WU completa, já vou a caminho da 2ª, o prog tmbm dix k n completei nenhuma, e alem dixo axu k aparexem alguns erros no log, ao enviar os dados, mas como os da primeira ja foram...

O que posso fxr???

help xD

cumps

Eu acabeiu de a criar sem qualquer problema.
Coloquei na tua sig. Se quiseres depois alterar força.

Bem-vindo :x2:
 
pois acabei agora mesmo de reparar que a sign apareceu na assinatura. Muito obrigado Metro.

Obrigado pelas boas vindas, vou tentar empenhar-me ao máximo no Portugal@Folding.

Penso que tá aqui o essencial do log:

[17:45:49] + Attempting to send results
[17:46:25] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:46:25] + Could not connect to Work Server (results)
[17:46:25] (171.64.65.65:8080)
[17:46:25] - Error: Could not transmit unit 01 (completed July 6) to work server.


[17:46:25] + Attempting to send results
[17:46:35] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:46:35] + Could not connect to Work Server (results)
[17:46:35] (171.65.103.100:8080)
[17:46:35] Could not transmit unit 01 to Collection server; keeping in queue.
[17:46:35] + Working...
[17:56:43] Writing local files
[17:56:43] Completed 1220000 out of 2000000 steps (61)
[18:24:04] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=Broadcast666...
[18:25:52] Writing local files
[18:25:52] Completed 1240000 out of 2000000 steps (62)

Eu por acaso tentei fazer a sign com b e com B, mas nada.

Bem já ta resolvido esse pequeno problema, agora os envios e que tão a dar problm acho eu, mas tambem em principio amanhã acabo o segundo WU e logo veremos. Já agora no cliente (gráfico) não me aparece WU nenhhum. não percebo 8|

Aqí vai pic...

fhzu9.jpg


cumps and :kfold:
 
Estás com um cliente consola e um gráfico? Tens no modo texto o maxine ID=2?
Tens que ter.
Muda para duas consolas antes.
 
Pessoal, eu sei que até podem não gostar muito da ideia, mas não acham que se deveria refazer a imagem? É que sempre me pareceu um pouco grande em dimensões, mas o que ponho mesmo em causa é o tamanho total...
 
Isso tem que ser com o alph. Eu continuo a adorar a imagem. Mas compreendo que estamos ligeiramente acima das regras mas na altura falou-se nisso e aceitou-se que era por uma boa causa :)
 
Boas,

não consigo criar a minha sig, quando procuro por "neonl" (o meu user para foldar) ele diz que não existe ou ainda não fez nenhuma WU embora eu já tenha feito uma, como se pode ver aqui.
 
Espera umas horas e volta a tentar.
No ficheiro que o servidor usa para ir buscar as infos para as sigs ainda não estás listado (foi actualizado antes da tua WU ser enviada), e por isso a sig ainda não está disponível.
 
Back
Topo