1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[[email protected]] Novas sigs *Updated*

Discussão em '[email protected]' iniciada por alph, 6 de Março de 2005. (Respostas: 432; Visualizações: 41961)

1. souto

souto To fold or to FOLD?

Daqui a uns anos hehe ;)

Thanks.

2. shello

shello %erador
    Staff Member

Por aqui parecem normais...

3. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

a mim nada :S

4. Frabex

Frabex Power Member

Já está a bombar!

5. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

As sigs são actualizadas? ou sempre que completarmos uma WU temos que alterar a sig??

Cump

Outra coisa: Não sei se é o local correcto para perguntar isto: Quando atingir os 5000 pontos passo automaticamente de "What is folding?" para "I'm cool cuz I Fold"?

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

As sigs são actualizadas de x em x tempo (24h penso eu).

Não...isso é um título do fórum e é tudo manual. Quando chegares aos 5k pontos envias uma mensagem ao Metro a pedir para mudar para esse rank, com o link para a página das stats (se não tiveres na sig).

Cumps ;)

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

As sigs são actualizadas automaticamente. E para mudares essa texto debaixo do nick tens de mandar PM para o Metro com o comprovativo que tens esses pontos (vais às stats e mandas o link).

8. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

People pk é k a frase debaixo do nick de alguns aparece folding member e noutros aparece a frase que depende da pontuação?

:kfold:

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Uns a pedido porque deixaram de foldar mas querem continuar no grupo, outros pq mexeram no user panel deles.

O custom title sou eu que o coloco manualmente quando me mandam PM ou me apercebo pela assinatura que é para mudar.

10. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Não consigo criar a minha sign:(

Diz que o user OWP ( meu nick no folding ) não existe ou não completou a 1ª WU mas já completei :(

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tens que esperar umas horas para que fique actualizado.

12. AirFilipe

AirFilipe 1st Folding then Sex

yeah tb tenho esse problema e ainda nepias
    o q faço?

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  13. Pfoka

Pfoka What is folding?

a minha sig tb ja bomba