[F@H] Novas sigs *Updated*

Metro disse:
Ups:S
Tenho o brissos com um pedido à uns dias para passar a membro do grupo do folding e não tinha visto que ele era membro.
Mea culpa. Pede desculpa por mim.
Pessoal algum pedido que demore mais ou alguma mudança de custom title que eu não faça avisem:)

Com tantos membros é dificil ver:)
no problem ;)
 
alph:

Pedia para depois fazeres uma sign para www.*****.com
Thanks:)

Depois vemos se é possivel passar o alojamento para o forum da ***** ou assim.
Mas depois vemos isso:)
 
Boas Alph peço-te para verificares a minha assinatura pois o meu nick aparece diferente nas listagens ou seja em vez de |GameOver| aparece _GameOver_ não sei se é isto que não esta a mostrar as stats visto que ja acabei uma Wu
 
Bem, agora a sig do P@F anda por todo o lado! :D Vou ficar famoso só pelo desenho da sig! :P Bom trabalho pessoal e Alph claro pelo coding.

Se quiserem posso tentar fazer uma outra versão compativel com a área de informação para não se ter de alterar o código e terem uma versão alternativa ou assim.

[]'z
 
greven disse:
Bem, agora a sig do P@F anda por todo o lado! :D Vou ficar famoso só pelo desenho da sig! :P Bom trabalho pessoal e Alph claro pelo coding.

Se quiserem posso tentar fazer uma outra versão compativel com a área de informação para não se ter de alterar o código e terem uma versão alternativa ou assim.

[]'z

Isso nunca é demais salientar.

greven:
Tudo o que possas fazer bem sabes que é optimo:)
Penso que as moléculas da assinatura são uma excelente base para tudo:)
Qd tiveres um bocadinho força:)
Sem stresses sem limites de tempo. Há tua medida:)

greven:
Para colocar um link para ti e o teu trabalho qual é o melhor?
Este? http://greven.cgartdomain.com/site/

Essa é uma parte do site em falta que não sei quando conseguirei alinhavar mas é importante ir juntando os links do pessoal para ficar definido:)
Em qq altura se altera. No problem:)
 
Back
Topo