[F@H] Novas sigs *Updated*

Sim metro, podes postar esse. :) Thx. De qualquer forma esse é meio temporário, mas o próximo site mais definitivo ficará também aí, se não ficar irá fazer forward para o correcto. :)

O site é que anda devagar porque tempo... não é muito! ;)
 
Lembrei-me que um dos pedidos do pessoal era que o numero da equipa constasse das assinaturas. Era uma ideia se se arranja-se outra.
O que dizem? Será possivel? Nem por isso?
Eu não percebo nada disso.
 
Alph disse:
Já completaste alguma WU? Se sim, qual é o teu nick exacto no F@H? :)

O nick é NetOrc.

Pessoal que não tem o nick do folding igual ao do Forum eu não consigo saber quem são:(
Quem não tiver a assinatura no forum coloco como Folding Member no custom user title.
Depois mandem-me PM que eu vou alterando. É a unica maneira.
 
Se não fosse muita maçada, os amigos_da_proteina também gostavam de ter uma sig, amável e graciosamente cedida, para exibir orgulhosamente ao nível da concomitância cianirróstica e permitrítica do aplópétrico astapurando-se de uma maneira alcanforreira e materialinosa, pois também a transcendentalidade do sudalício se reçaga no megacariocito risomático sendo incossuptível para a fotossincopia da maçanilha, visto que a fiscela frioritrítica não se menostasia mas encariolase.
Esperamos assim que à sombra dos galparrinhais e dos cipóloros não seja fácil nem difícil canjapitar canjapitões nem canjapilar cordifídeas de cordéfolas.
Agradecemos antecipadamente enviando sincutiríacos paraplétlicos para todos.
:zzz:
amigos_da_proteina
 
obrigado alph.

amigos_da_proteina.php
 
Última edição:
Back
Topo