F@H Stats Widget para o Yahoo! Widgets Engine [v1.0c]

Update [v0.6b]
- A transparência do fundo preto é independente do resto do widget [Sugestão do Mariocunha ;)];
- Já não existe uma team predefinida na primeira vez que se executa do widget;

- Bug corrigido: as definições quanto à aparencia que eram guardadas não eram carregadas ao iniciar o widget na vez seguinte;

Download: FahStats.widget (v0.6b - 151KB)
 
Ainda não disse no IRC que só mando para a Folding Community e para a Widget Gallery (e tambem vai para o deviantart se me lembrar) quando chegar à v1.0? :P Não há de tardar muito... O pai já vai :lol::D
 
shello disse:
Ainda não disse no IRC que só mando para a Folding Community e para a Widget Gallery (e tambem vai para o deviantart se me lembrar) quando chegar à v1.0? :P Não há de tardar muito... O pai já vai :lol::D
Então mas que mais features estás a pensar incluir até lá ?
 
Vamos ver...
Estou à espera de sugestões.
O Mário deu ontem uma que por sorte pôde ser implantada na hora ;)

Estive agora aqui a pensar 30 segundos e lembrei-me de uma cena que informa o utilizador se houver uma nova versão do widget, talvez...

Cumps...
 
Muito porreiro se duvida...
so uma coisinha, cmo estou em OS X parece que nao da... porque nao me é possivel escolher o clienth path, acho que se deve a no os x as aplicaçoes estarem dentro de packages!

alguma soluçao?queria mesmo utilizar isto, pk ta mto bom.

Ed_
 
Pois... eu tb nao sei muito bem cmo fazer isso =(ao nao conseguir fazer isto o widget pedeme para ver a defeniçoes mas ja consegui ver k aceita o meu username e mostra os meus scores. mas depois aparece a janela de config. é mesmo necessario essa escolha de path da aplicaçao?

EDIT. ja ta a bombar, estranhamte estive a ver na Library da minha user acount aqui do mac e ta la um .exe [que nao corre em mac] e abri esse e deu! estranho, n sabia que aquilo estava ali

Ed_
 
Última edição:
pa, quanto a isso, posso tentar ver se consigo que em mac não seja preciso por o path para a consola :)

Cumps

#edit: já apontei e vou fazer a modificação para a proxima versão ;)
 
Última edição:
isto ja ta a bombar, so tnho um grande problema...algumas vezes qd desligo o mac perco WU que estava a foldar e começo outra de novo?? =(( o que é mto mau! ha alguma explicaçao p isto?

Ed_
 
Sem termos mac é dificil tentar ajudar. Quem fez um guia para mac foi o kidloco mas não sei se ele tb saberá responder a essa questão.
De todos os outros ninguem que eu saiba usa mac por isso ...:(
 
Back
Topo