1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected]: Status das Units no IRC (X-Chat::Perl)

Discussão em '[email protected]' iniciada por EinZteiN, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1107)

1. EinZteiN

EinZteiN To fold or to FOLD?

Boas amigos,

Dado o único script que tinha encontrado ser muito fraquinho, resolvi fazer um script em Perl para mostrarem as stats das vossas proteínas à malta do IRC sem terem de usar o mIRC mesmo que estejam em Windows (blergh!).

Para sacarem o X-Chat (que recomendo vivamente) podem encontrar a versão Win32 Oficial (Trial de 30 dias... mas não tem "nags" nem "banners" :)) aqui, sendo que a razão para ele cobrar por ela está especificada nessa página.
    De qualquer forma, podem usar compilações feitas por outro pessoal que as oferece de borla (já que o X-Chat é OpenSource, é possível fazer isso :)), e dentre essas recomendo a do SilvereX, que inclui funcionalidades como o Xtray e o Xwinamp (plugins) que nem sequer vêm na versão oficial (sendo que podem copiar dum para o outro).

De qualquer forma, estou aqui não para falar no X-Chat (L) mas sim do script que fiz esta noite. =)
    Diga-se que acho que ficou muito nice, fácil de configurar e aberto a sugestões. :)

##########################################
    Latest Version: 0.4

Podem sacar o script aqui.
    ##########################################

De relembrar que têm que ter o ActivaState Perl se usarem em Windows... :) (tem os links todos na page do SilvereX, por isso dêm uma olhada lá, para lhe dar tráfego que ele tem alto trabalho a fazer a compilação - check the procedure here).

Penso que o resto é bastante "self-explanatory", mas de qualquer forma estou disponível para ajudar quem precisar.
    Agradecia que testassem e me reportassem bugs e erros para se ir evoluindo!

Como sempre, estou disponível no IRC no canal do [email protected] ([email protected] @ irc.ptnet.org) .

Ch33rs m8s, :kfold:
    ~EinZteiN

PS: Fiz isto numa noite em branco e nunca na vida tinha codado nada em Perl... :) Aposto que os cromos do Perl conseguiriam melhorar e simplificar processos... =))

Última edição: 7 de Dezembro de 2007
  2. EinZteiN

################################################
    Nova versão: 0.4
    ###################################################

+## RELEASE NOTES ##+

=| CHANGES |=
    * Added var $multi: If set to "true" loops through the various paths and adds a number to the each instance's $name for tagging purposes (First info will be appended with "0", second with "1", and so on...). This was done to allow a clean output if you're running on a single core/CPU mode, not having numbers appended to your $name.
    You can also keep all the paths for your [email protected] clients and just show the first one (avoiding spam if you have a lot of them :p)

(Old version (0.3) here)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Parabéns e obrigado.

Eu sou um desastre no IRC. Os Pros que o testem:)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Nºao sei perl, não uso xchat, não vou pdoer ajudar em grande coisa :p

De qualquer modo, os meus parabéns!
    Há pessoal no canal que usa o xchat, avisá-los disto ;)

Cumps!

#edit: ah e tal, um gajo chega ao canal, o Einztein já lá está a spammar :p:p

5. EinZteiN

HAHAHAHAHAHAA :)
    Não sejas mau :D :lol:

ch33rs :kfold:
    ~EinZteiN

6. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu gostava de vos conseguir acompanhar mais vezes no canal.
    Tratem bem dos novatos :)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Kick numa mão e vara de marmeleiro noutra :-D:-D:-D

8. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Ora, vamos cá então escavar um bocado... :D

Hoje, vou eu todo contente tirar o ficheiro que o EinZteiN fez (fah.pl), carrego o suposto plugin e dá erro.
    Decidi então investigar. Abro o ficheiro e vejo que aquilo é uma página HTML da Clix, gravada em .pl. :lol:

9. EinZteiN

LOLOL

Rapaz, o ficheiro já não está na clix porque... eu já não tenho Clix!!
    Estou a morar nos EUA agora!

De qualquer forma, vou escavar no meu arquivo e volto a por o ficheiro online!

Obrigado pela gargalhada matinal! LOL (são 9:30 aqui).
    ~EiNZTEiN

10. Transmontano

:D

Quero testar esse script... :D

11. EinZteiN

Be Gentle! :)

~EiNZTEiN

12. Transmontano

Está testado e a funcionar correctamente. :)

Tks ;)

13. EinZteiN

Optimo! :)
    Glad it still works!

Abraço,
    ~EiNZTEiN

PS: Se tu ou mais alguém encontrar problemas avisem! :) Ainda ei de fazer uma nova versão mais completa e personalizável... Mas não tenho pressa! :p haha (não estou a usar X-Chat agora que estou em Apple OSX)

Partilhar esta Página