1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F1 2005 Ps2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ELgatu, 21 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 2949)

1. ELgatu

ELgatu Power Member

Boas

ultimamente tenho andado a jogar este jogo online na Play2, é para min o melhor jogo do genero para jogar online.

como adoro carros, adoro o desporto, adoro a F1, e adoro jogos Online, este jogo para min é o Topo de gama em jogos online, pena o GT4 nao ter seguido os mesmos caminhos, senao a conversa era outra

a intençao de ter criado este topico é de reunir pessoal em PT q costume jogar este jogo online, pois de vez enquando (quase todos os dias entre as 20h-21h) estou la pelos servidores a viciar-me e a tentar debater-me contra muitos bons pilotos q ha na europa!!! (as vezes ate me saio bem) infelizmente de PT sao muito poucos, ja vi por la de vez em quando 2 ou 3 portugueses, mas nada mais q isso, por isso, vejam se aparecem mais ou menos dentro dakela hora, para fazer-mos umas corridas e ate criar uma sala com codigo so para portugueses, ficando aki neste topico afixado a password e o nome da sala a decidir

fiquem bem e ate breve...espero eu =;)

2. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

eu alinhava nisso mas nao consigo ligar a minha ps2 á net :S n tenho a certeza mas por ter so jogos copiados isso deve influenciar :S... tenho uma ps2 slim silver e o meu isp é a netcabo.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

boas axe, isso de teres back ups é realmente um problema, é pena pois acho nao dao para jogar online...
    q é onde esta o gozo dos jogos.

o nivel de competiçao online nao tem nada a ver com o jogar contra o AI do F1 2005...nada a ver!!!

ve se arranjas o jogo original q vale a pena...ate me doi os dedos de tanto jogar!!! :D
    ligar a play2 a net so tens q configurar tudo para AUTO...é muito facil!

4. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Eu tenho o original. :)

E hoje recebi o cd para ligar a minha PS 2 à net. :D

Portanto, se me disseres como me posso ligar a um servidor de F1 2005, vou lá ter contigo! :)

5. ELgatu

ELgatu Power Member

é muito simples, se tiveres a consola configurada com tudo auto, num instante xegas ao servidor UE para o F1 2005, acho q é o unico q existe para o jogo...depois tens la varias salas é so procurar!

;) fico a espera pelo desafio dreadangel ;)

amanha entro por volta das 19h

6. oi galera,
    sou novato no techzone e gostaria de pedir ajuda aos queridos usuarios do forum.

tenho o jogo f1 2005 pra ps2, porém nao consigo jogar online com ele.

eu consigo autenticar o DNAS , porém, ao conectar ao servidor eu nao consigo criar uma conta.

peço ajuda , poderia alguem criar uma conta pra mim ?

user: Lmfa2000
    senha: pode ser qualquer uma , mande ela via MP
    email: [email protected]

agradeço a todos que me ajudarem.

Partilhar esta Página