Xbox F1 2010 (Racing, Codemasters)

Gostava de saber como é que isto vai funcionar. Será que a base é a mesma e apenas muda a pintura? Senão vamos ter 3 pessoas com um carro que é 3 segundos por volta mais lento que os outros, e 3 com um carro que é 1 segundo mais rápido que todos os outros.
Mesmo assim acho que 12 pessoas já é uma excelente base.

Cumprimentos.

No modo multiplayer tens os diferentes, mas o que conta é o "kit de unhas" :) pois vão estar todos em pé de igualdade.

Exemplo, podes ir para o online e tens:
PLAYER1: Ferrari
PLAYER1: Sauber
PLAYER3: Lotus

O Lotus tem o mesmo andamento do Ferrari.

Quando fores para o lobby, se já exitir um jogador com o Ferrari, já não o podes seleccionar.
Como disse anteriormente, 12 jogadores, 1 carro de cada equipa disponivel.
 
Pronto, estou esclarecido. A base é a mesma e muda apenas a pintura. Assim vai valer a pena correr com o Lotus! :D

Mal posso esperar por 6ª!

Cumprimentos.
 
Acabei de comprar o jogo.
Sexta,se tudo correr bem, já devo ter cá em casa.

Desde de 2006 ou que, que não pego num jogo de F1.
Vamos lá matar saudades.
 
Aproveito e deixo aqui uns videos.

Gameplay 5 laps: http://www.youtube.com/watch?v=HuiayfcpX30
Menus e algum gameplay: http://www.youtube.com/watch?v=UyI1GM6jpOE

O 1º vídeo deu-me mesmo vontade de meter as mãos o jogo. Os gráficos estão muito bons e o som está excelente (motor, chiar dos pneus nalgumas situações). Para além de tudo, o vídeo transmite-me boa jogabilidade. E pelas reviews, tudo indica que sim.

Ainda agora estive a ver o calendário de 2010, conheço bem a maioria das pistas. Em alguns casos precisarei de dar algumas voltas para me relembrar (casos da China, Turquia e Hungria). Silverstone tem uma nova secção que não conheço. Os circuitos que me são completamente novos são: Singapura, Valência, Coreia e Abu Dhabi.

Destes novos, aquele que me dá mais vontade de testar é Abu Dhabi. É lindíssimo. A arquitectura das estruturas ao longo da pista é sublime e gosto muito do ambiente criado pelas listas azuis à volta do traçado.

Nunca mais é sexta.
 
boas

também comprei o jogo e já começaram a enviar na *****.net portanto deve chegar até 6a em condições normais :)

Aconselhas comprar na *****? Eu tenho andado a mandar vir da Play.com, mas a última encomenda (Red Dead Redemption) não chegou e ainda não me responderam ao pedido de entrega não entregue...

Desculpem o Offtopic...
 
Aconselhas comprar na *****? Eu tenho andado a mandar vir da Play.com, mas a última encomenda (Red Dead Redemption) não chegou e ainda não me responderam ao pedido de entrega não entregue...

Desculpem o Offtopic...

***** é de confiança e permite tracking da encomenda, até hoje nunca demorou mais que 3 dias uteis a chegar qualquer jogo.

tinha pre-order na zaavi pelo preço e portes mais baratos mas por este andar só para a semana é que chegava cá, a ***** já está a enviá-los e ficou só por mais 1,50£ o que para mim justifica porque recebe-se de certeza o jogo até 6a feira.

cumps
 
Aconselhas comprar na *****? Eu tenho andado a mandar vir da Play.com, mas a última encomenda (Red Dead Redemption) não chegou e ainda não me responderam ao pedido de entrega não entregue...

Desculpem o Offtopic...

A ***** é de confiança. Eles têm 2 metodos de envio. No primeiro, enviam-te em 1st class sem o tracking number. O segundo, é mais caro e também te enviam em 1st class mas com o tracking number. Eu tinha a pre order feita e já está "Completed" e no site, na pagina do jogo já diz "In Stock - Preorders being processed".
 
A ***** é de confiança. Eles têm 2 metodos de envio. No primeiro, enviam-te em 1st class sem o tracking number. O segundo, é mais caro e também te enviam em 1st class mas com o tracking number. Eu tinha a pre order feita e já está "Completed" e no site, na pagina do jogo já diz "In Stock - Preorders being processed".

Ok! Obrigado pelas opiniões pessoal :)

Cumps!
 
o meu também chegou hoje :)

imagem0019q.jpg


imagem0020.jpg


vai começar o vicio!
 
O meu parece que também já chegou. Mas o vicio só começa para a semana... Incrivelmente conseguiu chegar antes do Reach! Viva a ***** para as Pré-Orders!
Temos de começar a marcar umas corridas online e uns Lobby's e uns campeonatos. Este fim-de-semana tinha uma certa piada correr já em Singapura.

Cumprimentos.
 
acabei de meter o jogo, o sistema de criar perfil continua igual ao GRID e DIRT2 com algumas mudanças na gestão de carreira.
está a copiar po disco agora!

cumps
 
Jogo tá magnifico e não digo mais nada.
Após tanto ano em jejum pois não havia nada de jeito, chega-me esta bomba de jogo.
Jogo muito bom, tive um pequeno orgasmo quando joguei isto.

Tenho jogo para uns dias, grand prix's de 50 voltas é lixado xD
 
Back
Topo