Multi F1 2016 (Codemasters)

oscarolim

Power Member
Estranho ainda nao haver um topico para este jogo, que esta ai a porta!

Sai dia 19 de Agosto 2016

Career trailer

Parece estar muito bom em relacao ao do ano passado, com novas features como Safety Car, Virtual Safety Car, Formation Lap, Carreira e Multiplayer que parece vai ser decente (com campeonatos ate 22 jogadores).

@Kripto47 se os campeonatos online funcionarem decentemente, podemos fazer um campeonato SRC com o pessoal daqui nao achas?
 

Em adição a este novo trailer, foi anunciado que F1 2016 terá um Multiplayer Championship, um modo de jogo para até 22 jogadores, onde podem competir entre si ao longo de uma época inteira.

We’re also very happy to be announcing that F1 2016 will feature Multiplayer Championship, a brand new game mode that allows up to 22 players to compete against each other over the course of a season.

This new mode allows you to race as team-mates or to battle it out as different teams, as well as offering great possibilities for league play. Championships are, of course, saveable, so you can fight it out over the course of many weeks.
 
Também estou a gostar do que estou a ver. Para estar melhor que a época passada não era preciso muito. Mas eles esforçaram-se mesmo.
 
eu gosto destes jogos mas é no minimo patetico um jogo de f1 temos de ter 8 GB de memoria, n deve ser nada muito melhor que o 2015 que se joga bem com 4 GB
 
Se alguem no UK vai comprar a versao fisica, aproveitem que na Game o preco esta a £41 (mesmo que a versao da amazon) mas vem com a caixa metalica (a semana passada estava a £47).
Ja mudei a minha pre-order!

Entretanto tambem tem la isto :p

F12016_FEATURES.jpg
 
Se alguem no UK vai comprar a versao fisica, aproveitem que na Game o preco esta a £41 (mesmo que a versao da amazon) mas vem com a caixa metalica (a semana passada estava a £47).
Ja mudei a minha pre-order!

Entretanto tambem tem la isto :p

F12016_FEATURES.jpg


Vá lá, é que o F1 2015 era demasiado ridículo. Vamos lá ver este! Acho que é desta que compro um volante :D
 
Vou aguardar pelas impressões de quem o vai comprar no lançamento, adicionaram muitas coisa que não estava no 2015, o problema é que os F1's da Codemasters costumam sair extremamente bugados numa série de features importantes.
 
Back
Topo