Multiplataforma F1 2018 (Codemasters)

Bem, tive ontem a minha primeira vitória no modo carreira! Estou a jogar com a dificuldade a 95, e ontem tive o GP do Canada. Consegui um 9º lugar, e no dia de corrida estava a chover. No arranque consegui ir até sexto lugar, e consegui sempre manter um ritmo fantástico! Eles todos pararam e eu decidi nunca fazer uma paragem (como esteve sempre a chover toda a corrida, e para pneus intermédios). Perto das ultimas 4 voltas, foi quando o segundo e terceiro aproximaram-se de mim, e eu já sabia que tinha de tentar aguentar ao máximo, mas um 3º lugar já era perfeito! Acontece que, a 3 voltas do fim, entra o SC (e continua bugado), porque, entrou uma volta, e sai nessa mesma volta. Os carros nem se reagruparam nem nada, não entendi :facepalm: Adiante, quando sai, o segundo e o terceiro têm um pequeno toque, e ficam para trás, e consegui segurar o 1º lugar até ao fim! Que corrida pah! Dei uma vitória à Alfa Romeo! :D


Até agora, coisas que o jogo devia melhorar:
- Na qualificiação, a IA devia ser melhor no "não estragar" a volta aos que vêm uma volta de qualificação;
- O SC devia ser mais recorrente, e melhor implementado;
- As entrevistas deviam ser melhores, porque as vezes dizem coisas que "não aconteceram".


De resto, jogo perfeito!
 
Patch 1.06

Patch 1.06 is now out on PC, Xbox One and PS4! Below you’ll find the patch notes for this update:
  • 2018 Car model and Livery Updates
      • Various livery and sponsor logo updates to teams
      • Updated McLaren nosecone
      • Updated Ferrari mirror mountings
      • Updated Force India sidepod turning vane geometry and steering wheel materials
      • Updated Renault front wing and rear wing endplates
      • Updated Haas sidepod turning vanes, mirror mountings and halo geometry
  • 2018 Vehicle Performance Updates
  • Players can now change AI difficulty between sessions
  • Updated DRS Detection zones for the 2018 Singapore GP
  • Updated Hungary and Singapore Track Map Videos
  • Fixed an issue where it was possible to have DRS use on incorrect parts of the track after using instant replay
  • Made some adjustments to the AI R&D Progression in Career
  • Achievements – “Every artist was first an amateur” should now unlock correctly
  • Fixed an issue where the player was being awarded an incorrect 10 place grid drop penalty instead of 5, for changing a gearbox in career
  • Fixed an issue where the player was being awarded a 5 place grid drop penalty instead of 10, for fitting an extra MGU-K, Control Electronics or Energy Store component for the 1st time.
  • Xbox One – Fixed Xbox Voice chat not working
  • PC – Global leaderboards are now showing in the Steam client
  • Multiplayer – Fixed an issue in multiplayer where the host was able to select re-start session after receiving terminal damage
  • Multiplayer – Fixed a deadstate issue for players starting OSQ when the host and secondary host are dedicated spectators
  • Multiplayer – Fixed an issue where cars would spawn on top of each other after joining in progress a OSQ session and then loading into a race.
  • Improved stability and various other fixes
 
  • Players can now change AI difficulty between sessions

Não fazia sentido só podermos alterar durante o ecrã de transição de GP's.


A maioria dos problemas resolvidos não cheguei a dar por eles. Só tenho feito a carreira e ainda vou no Mónaco.
Tenho tido alguns bugs com o SC e o VSC, mas pelo que parece vai continuar na mesma.
 
Segundo tenho lido no reddit, um dos "problemas" que também existe é a facilidade de passar de uma williams por exemplo para uma equipa de topo ao fim de meia duzia de corridas. Espero que tornem a evolução mais complicada num proximo update.
 
Segundo tenho lido no reddit, um dos "problemas" que também existe é a facilidade de passar de uma williams por exemplo para uma equipa de topo ao fim de meia duzia de corridas. Espero que tornem a evolução mais complicada num proximo update.


Isso contece porque a malta em 5 corridas ganha 6. Claro, um prodígio a jogsr a 30 % na ia. Enfim.
 
LOL se for assim faz sentido.

Por acaso ainda não cheguei ao ponto de rever o contrato. Estou ainda no Azerbeijão com a Sauber, para já tenho acho que um 16 e um 15 lugar.
 
Ora nem mais. Metem o jogo facil, depois queixam-se que e facil.
Joguem a 100%, sem ajudas, e depois digam-me se passam para a Ferrari ao fim de 4 corridas.
O que dizes faz sentido, mas em certos casos parece-me que eles colocaram as evoluções demasiado rápidas este ano. Aquele canal de Youtube que sigo, ele joga com a Sauber, dificuldade no máximo, e a certa altura da primeira temporada ele disse que o carro estava a evuluir demasiado rápido, que até ponderava deixar de fazer os objectivos dos treinos livres, para não ganhar tantos pontos, pois sentia que estava a tornar-se irrealista. E a ele raramente falhavam os updates, e acho que ele não investiu muito na fiabilidade dos updates.
Falando do meu caso, a mim falharam bastantes updates, mas sinto que até agora a evolução do carro é mais rápida que no F1 2017. Mas ainda não experimentei este patch. Mas eu de facto também não jogo na dificuldade máxima, com certeza aí teria bem mais dificuldades em arranjar os pontos para evoluir.
 
Isso dos updates vai com a sorte. A mim tem falhado imensos. E com os resets ao fim de temporada, vais precisar de guardar alguns pontos e não gastar tudo.
 
Bom dia Malta da F1 Virtual, eu participo numa liga no estrangeiro, não encontrei nenhuma liga Portuguesa, estou a pensar criar uma, será que arranjamos 20 candidatos ?

plataforma PS4

Carros com desempenho igual
Qualificação Curta
Corrida 50%
Abs desligado
Tracção desligada
Mudanças Manuais
Assistência nas boxes desligada
Linha Sim

O campeonato seria composto por 8 GP escolhidos de forma aleatória antes de iniciar o campeonato, 1 Grande Prémio por semana dia e hora a definir em votação com os participantes!

As ajudas podem ser adicionadas ou retiradas consoante os Pilotos que houver, se houvesse 2 divisões de 20 nesse caso poderíamos tirar a linha na primeira divisão e na segunda adicionar uma ou outra ajudas, primeiros 4 sobem e últimos 4 descem! Mas se tivermos 20 para começar seria óptimo

Obrigado, quem estiver interessado que entre em contacto comigo ou fale aqui no Tópico!
 
Última edição:
Acabei a primeira época com a Renault. Como já tinha dito antes, apenas houve 2 pistas que nem acabei a corrida, mas porque abandonei eu. Mónaco e Singapura. Não consigo que os pneus durem mais de 2 voltas, já andei à procura, e há mais pessoas no forum da Codemasters com o mesmo problema. É com toda a certeza a forma como conduzo, os pneus sobreaquecem de uma maneira nessas pistas,que torna a condução impossível. Já andei à procura de dicas de como fazer essas pistas sem sobreaquecer os pneus, mas até agora não encontrei grande coisa.
Eu jogo com comando, não sei se tem alguma influência.
 
F1® 2018 PATCH NOTES – 1.07
Hey, patch 1.07 is now available on Steam, Xbox One and PS4, and you can find the patch notes below.

Please note that we will be resetting the leaderboards with this update. PC will be reset shortly, Xbox One will update when the patch goes live and PS4 will be reset in the early hours of Thursday 20th September. If you already have a save in v1.07 prior to the leaderboard wipe then you just need to re-enter the respective Time Trial session and the game will re-upload your personal best time from v1.07 to the new leaderboards.
  • Fixed an issue where players leaving and rejoining in a large player session causes frame rate drops

  • Fixed an issue where it was possible to set fastest lap in Time Trial by driving a shorter route off circuit and not returning to the track

  • Modern car lap times should no longer upload to Classic era leaderboards

  • Fixed a crash for some users loading into a career race session

  • Fixed a framerate drop on the France when players drive off track

  • Players with an ‘S’ Safety Rating should no longer be put into lobbies with ‘D’ rank players

  • Fixed an issue where there was no engine audio when beginning MP race from Car setup screen

  • Engine audio no longer gets stuck in 1st gear when exiting pits

  • Various updates to the UDP telemetry output

  • Various stability and performance fixes

  • Various other bug fixes
 
Back
Topo