Multiplataforma F1 2018 (Codemasters)

Não gosto muito de ver F1, mas curiosamente deu-me imenso gozo jogar F1 2017. Talvez pela sensação de velocidade que transmite ou das curvas feitas a abrir e a tentar segurar o carro, não sei.

Mas a verdade é que acabei por fazer a pré-order do F1 2018. Ando com vontade de jogar agora, mas em vez de continuar a investir na minha carreira no F1 2017, vou esperar por este
 
O último trailer está muito bom, o jogo parece super completo :)

Os carros clássicos estão qualquer coisa!
 
Só acho estranho eles ainda não terem dado mais info e gameplay sobre o Online. A carreira já deu para perceber que está muito completa e promete. Mas o Online tem que ser equiparável.

O que eu queria mesmo era VR. Tenho que esperar mais um ano e rezar.
 
Não gosto muito de ver F1, mas curiosamente deu-me imenso gozo jogar F1 2017. Talvez pela sensação de velocidade que transmite ou das curvas feitas a abrir e a tentar segurar o carro, não sei.

Mas a verdade é que acabei por fazer a pré-order do F1 2018. Ando com vontade de jogar agora, mas em vez de continuar a investir na minha carreira no F1 2017, vou esperar por este

Gosto mais de ver F1 que futebol.
Este ano o campeonato está brutal.
 
relativo aos R&D, como cada tech tree é diferente para cada equipa, espero que no fim de estar tudo desenvolvido, seja possivel ter (por exemplo) saubers a andar á mesma velocidade que os ferrari como no f1 2017.
não me apetecia nada estar numa mclaren e ter tudo desbloqueado e descobrir que não eram rápidos o suficiente para ganhar.
 
Como ele diz no vídeo, se o sistema de ranking for aplicado em custom lobbies, será uma excelente adição ao Online. Espero que sim!
 
Este jogo promete
Já os anteriores estavam muito bons
E o online com o safety license muito bom
É esse o caminho

Não é safety license, é Super License.

Isto vai alterar o comportamento de muito ou vai simplesmente afastar quem não leva a F1 mais a sério. Sou totalmente a favor. Muitas vezes uma pessoa quer fazer umas corridas e espera que o pessoal seja clean e saiba ultrapassar e saiba ser ultrapassado mas isso raramente acontece porque o punish é pouco ou nenhum.

Com sistema de rank vai tornar o jogo mais competitivo e o pessoal vai andar mais certinho, espero eu.
 
Eu até nem queria fazer pre order, mas o ano passado voltei a jogar F1 após vários anos sem jogar, e gostei muito. Aliando a isto o facto de não ter nada para jogar.. para aí há um mês que não toco na PS4, não vejo nada que me puxe a jogar, pelo que devo fazer mesmo a pre order deste.
 
Aquilo do ERS, parece importante, mas pelo menos de inicio acho que irei colocar em automático, parece-me que já começam a ser demasiados parâmetros para eu conseguir dar conta de tudo!
 
bem, compra feita.

sempre fui contra fazer pre-orders, mas este teve de ser. gostei bastante do 2017, este deve estar melhor. além disso, como não sou de comprar jogos da mesma saga todos os anos, não faz mossa.
 
Back
Topo