Multiplataforma F1 2018 (Codemasters)

Comprei o F1 2017 à uns meses, cheguei a fazer umas corridas no modo carreira e gostei imenso! Apesar de usar custom builds que não eram minhas (foi o primeiro F1 que tive, nunca joguei nenhum). E já reparei que em 1 ano deram um salto do caraças com o jogo, devo de o comprar mas não agora.

pronto, ja tenho os 29€ no mercado turco para o jogo.
até dia 24 de agosto decido se o compro antes de uma promo. :biglaugh:
Desculpa o off-topic, mas onde arranjas os PSN Cards de outros países?
 
Comprei o F1 2017 à uns meses, cheguei a fazer umas corridas no modo carreira e gostei imenso! Apesar de usar custom builds que não eram minhas (foi o primeiro F1 que tive, nunca joguei nenhum). E já reparei que em 1 ano deram um salto do caraças com o jogo, devo de o comprar mas não agora.


Desculpa o off-topic, mas onde arranjas os PSN Cards de outros países?

Tenho quase a certeza que a versão que ele comprou foi da Xbox One.
 
Comprei o F1 2017 à uns meses, cheguei a fazer umas corridas no modo carreira e gostei imenso! Apesar de usar custom builds que não eram minhas (foi o primeiro F1 que tive, nunca joguei nenhum). E já reparei que em 1 ano deram um salto do caraças com o jogo, devo de o comprar mas não agora.


Desculpa o off-topic, mas onde arranjas os PSN Cards de outros países?
Como já referiram, eu comprei para Xbox.

De comando não cheguei a experimentar, e agora já não está disponível.
Só usei o volante, e estava melhor que o anterior. O feeling do carro está melhor, pequenas nuances que ajudam a controlar o carro.
Mau, mau... isso de não experimentar de comando é à vedeta! :P
Não podes ser tu e o Lico a lutar pelas vitórias! :D
Eu pelos menos espero que sim, é a minha única dúvida relativamente ao jogo!

O @moinhos comprou gift cards para a Xbox

O F1 2018 custou-me a 36€ (México) e tenho conta partilhada.
Isso mesmo Xbox, aliás o Rufio sabe, porque partilha as pistas comigo! Bem... não é mesmo partilhar, que dois carros não conseguem estar no mesmo sítio e ao mesmo tempo, mas o Rufio gosta muito de testar essa teoria! :P
 
(...)
Isso mesmo Xbox, aliás o Rufio sabe, porque partilha as pistas comigo! Bem... não é mesmo partilhar, que dois carros não conseguem estar no mesmo sítio e ao mesmo tempo, mas o Rufio gosta muito de testar essa teoria! :P

Quando vejo a combinação Moinhos+F1 só me vem à ideia uma certa corrida no Mónaco em que um certo indivíduo preferiu destruir o carro num muro do que ser dobrado por mim :P
 
Como já referiram, eu comprei para Xbox.


Mau, mau... isso de não experimentar de comando é à vedeta! :P
Não podes ser tu e o Lico a lutar pelas vitórias! :D
Eu pelos menos espero que sim, é a minha única dúvida relativamente ao jogo!


Isso mesmo Xbox, aliás o Rufio sabe, porque partilha as pistas comigo! Bem... não é mesmo partilhar, que dois carros não conseguem estar no mesmo sítio e ao mesmo tempo, mas o Rufio gosta muito de testar essa teoria! :P

Experimentei de comando, e apesar de não ter comparação pois não joguei nos outros anos, parece-me aceitável. Até nem me dei mal, apesar de estar mais habituado ao volante e ao controlo que ele fornece.
 
De comando não cheguei a experimentar, e agora já não está disponível.
Só usei o volante, e estava melhor que o anterior. O feeling do carro está melhor, pequenas nuances que ajudam a controlar o carro.

Experimentei de comando, e apesar de não ter comparação pois não joguei nos outros anos, parece-me aceitável. Até nem me dei mal, apesar de estar mais habituado ao volante e ao controlo que ele fornece.
:n1qshok: A bebida está a dar cabo de ti! :smiliel:
 
Depois do teu comentario, fui ver se a beta estava ainda disponivel para mim, e como estava dei umas voltinhas de comando para te fazer a vontade :)
Ahhh.. assim já percebi! Muito obrigado.
No 2017 o desgaste de pneus era muito acentuado comparado com o volante.
De resto jogava-se bem.
Acho que vou esperar pelo feedback após o dia 24
 
Olá! Muito satisfeito de ver comunidade de Portugueses entusiasmados com o jogo! Pergunto aqui se alguém joga F1 no PC, e se sim se há eventos ou se estão interessados em tal? Muito obrigado desde já! O jogo é um deserto no PC :(
 
Gostava de participar nessas ligas mas o meu horário é variável. É pena...
Mais uma vez também não é desculpa.
Nem todos participam sempre, e a organização não obriga ninguém a participar sempre. Até somos flexíveis no caso de chegarem atrasados á sessão podem entrar quando estiverem online e voltarmos ao Lobby. [emoji6]
 
Back
Topo