Multiplataforma F1 2018 (Codemasters)

pelo que tenho visto em vídeos a I.A parecem torpedos têm velocidades de ponta e tracção muito superiores ao jogador, é "nojento" para quem quer jogar offline, alguém que já tenha o jogo pode confirmar?
 
@pirralho Não me parece. A IA é mais agressiva que a do F1 2017 (e ainda bem), o que permite haver duelos ao longo da corrida. Este ano, a IA consegue fazer manobras que no ano passado não conseguia, mas em compensação, têm uma maior tendência para cometer erros. No geral, acho que as corridas são mais dinâmicas este ano.

Mas até agora, não reparei em algo irrealista no que toca ao comportamento da IA ou à performance anormal dos seus carros face ao nosso. Em qualquer dos casos, tu podes ajustar a dificuldade da IA ente 1 e 100.
 
Sempre joguei desde o 2016 com todas as ajudas. Gostava deste ano começar a reduzir essas ajudas, alguém tem dicas de como proceder a essa reaprendizagem?
 
eu jogo com ajudas, mas tenho de tirar sempre aquela que te trava automaticamente, e aquela que "conduz" por ti.

de resto costumo ter sempre abs, traction control (estes dois porque jogo de comando).
a linha ajuda se nao conheceres a pista, mas passado um tempo já nem a usas.
 
No 2017 costuma usar os flashbacks, mas na segunda temporada estava a tentar forçar-me a não usar. Ás vezes era complicado, especialmente quando sem culpa minha os outros carros atiravam-se para cima do meu e danificavam alguma coisa
 
No 2017 costuma usar os flashbacks, mas na segunda temporada estava a tentar forçar-me a não usar. Ás vezes era complicado, especialmente quando sem culpa minha os outros carros atiravam-se para cima do meu e danificavam alguma coisa
Eu nunca usá-los. É por isso que eu estou perdendo :D
 
Back
Topo