Multiplataforma F1 2020 (Codemasters/ Koch Media)

A grande dificuldade que tenho com estes jogos é encontrar aquele ponto na dificuldade em que não é fácil mas também tenho andamento para os outros carros.
 
Há alguma maneira de colocar o carro a curvar mais?
Comecei agora o My Team mode a 95 (no pc jogava a 100 com o comando da xbox) mas não está fácil.
Motor Honda e King como teammate. Não me aparece nem de vries nem sette nem zhou nem mesmo Schumacher.. o melhor que apareceu foi o Hubert.
 
Há alguma maneira de colocar o carro a curvar mais?
Comecei agora o My Team mode a 95 (no pc jogava a 100 com o comando da xbox) mas não está fácil.
Motor Honda e King como teammate. Não me aparece nem de vries nem sette nem zhou nem mesmo Schumacher.. o melhor que apareceu foi o Hubert.
depende de como o carro esta a responder, se for falta de frente ao entrar na curva aumentas as asas é normalmente o que se deve fazer mas neste jogo eu tenho muito bons resultados com o ângulo da asa da frente 3 ou 4 pontos mais baixo que a asa traseira algo como 4.8 ou se o carro tiver um motor menos potente tenta algo como 3-7 ou 3-6 e claro baixa o diferencial off throuttle para tipo 70 vai te dar mais viragem( eu normalmente uso diferenciais a 50 75), há mais no setup que podes fazer mas tenta primeiro estas opções
outra dica é baixar as pressão dos pneu pois este ano é bem fácil que eles sobreaqueçam
 
Se quiserem info sobre patches e bugs que a Codies está a resolver:

https://formula1game.com/2020/news/f1-2020-week-one-update

Patches
If you’re playing on Xbox, we’re aiming to get patch 1.03 out to you by the end of this week. It will have fixes for some of the things you’ve been telling us about. In the meantime, if you are playing My Team and have any Schumacher or Racenet items on your driver or car, removing them temporarily until patch 1.03 will help.
We're looking for parity on Xbox with other platforms as quickly as possible, and we’re aiming to release another patch to Xbox next week, alongside patches to PC and PS4.
 
Não vão acrescentar os circuitos novos. Nem sei se isso levaria assim tanto tempo, mas como eles trabalham é corrigir bugs mais graves e passar para o Desenvolvimento do 2021, infelizmente.
 
1 ano se começarem de raiz. Se pegarem no Mugello que está no Project Cars 2, já que a Codies comprou a SMS, já levam um avanço. Não deve ser laser scanned mas acho que nenhuma das pistas do F1 2020 o é. Não sei até que ponto é fácil transferir pistas de um jogo para outro...

A licença seria resolvida pela FOM, não vejo porque não.
 
Ficam com a informação da pista, mas o restante trabalho mantém-se. Seria necessário transferir essa informação para o motor de jogo do F1, construir a pista e o cenário circundante, adicionar VO, posicionar as cameras, treinar a IA e optimizar isto tudo. A única excepção a isto seria Hockenheim, caso se confirme a sua adição ao novo calendário, porque já está no F1 2019. Já as restantes pistas, é bastante mais complicado. É claro que gostaria de ver novas pistas serem adicionadas, mas entendo o porquê de isso não acontecer.
 
Xbox players [emoji452]

Patch 1.03 is now live - and you can check out the notes right here:
formula1game.com/2020/news/f1-2020-patch-notes
 
Na pista do Vietnam...
Alguém com problemas em fazer o gancho apertado após a 3a zona de DRS (também acho que é a zona de detecção de velocidade)?

A meio da curva parece que as rodas deixam de virar e o carro pára.
Já tentei diversos pontos de travagem, duas ou três setups pré-definidas...de vez em quando lá calha, mas na grande maioria das vezes não consigo fazer.

Alguma dica ou poderá ser problema do comando?
 
Patch 1.05 disponível em todas as plataformas.
  • Fixed a crash that would occur after beating a rival in Time Trial
  • Players will no longer be disqualified for correctly using the mandatory tyres during a race
  • Qualifying times seen on the grid rundown are now correct
  • Gearbox wear is no longer scaled based on season length
  • Fixed the missing heads on the podium in Multiplayer
  • Speeding when the Virtual Safety Car is ending will now correctly penalise clients in a multiplayer session
  • When using a wheel car controls will no longer control the camera at race start
  • Vietnam track introduction video now shows the correct number of DRS zones
  • The character walking on water during the introduction cutscene at Australia now correctly has a boat to stand on
  • Fixed Sponsor logos on suits appearing stretched in certain conditions.
  • Fixed several end of season Sponsor payments.
  • Improved abrupt Force Feedback issue under braking on Direct Drive wheels
  • A use flashback prompt will now be shown the first time the player goes off track or collides with another vehicle
  • Numerous text and localisation fixes
  • Various other stability and bug fixes
 
Acabei agora de correr na China e nunca me tinha acontecido algo parecido.
Tenho a distância a 50%, estou na volta 12 de 28 e entra um safety car (coisa que não funcionava no 19). Até aí tudo bem (o russell colidiu com outro carro e arrumou). A corrida recomeça duas voltas depois e passado duas voltas entra novamente (olho para o mini map e nada de carros parados). Recomeça novamente a corrida e duas voltas depois entra novamente.
Estive nesta lengalenga até a volta 24 (!!) e com isto acabei em 4° lugar fruto das constantes idas às boxes dos outros carros para mudarem de hards para médios e depois para softs.
Surreal!
 
Back
Topo