Multiplataforma F1 2020 (Codemasters/ Koch Media)

Do Facebook da Codemasters:

Hello there, Mercedes-AMG Petronas Formula One Team - black suits you [emoji6]

Check out the brand new black Mercedes livery in patch 1.06, out NOW on PC, and coming to Xbox and PS4 later this week [emoji1665]

Read the patch notes here: formula1game.com/2020/news/f1-2020-patch-notes
 
Comprei este F1 2020 ontem e sinceramente que bela surpresa que me está a sair. Está muito bom, e a condução que maravilha.
 
Comprei na sexta-feira passada para a One X e estou vidrado no My Team.

A condução está bastante melhorada, podes estar mais rápido que o carro da frente, mas quando o começas a perseguir mais perto em curva, devido ao chamado "dirty air" começas a perder pace.

Só vejo dois pontos negativos.
  1. Não ter a mercedes em preto (já vi que vai ser atualizado esta semana);
  2. A performance da Ferrari e da Racing Point não estarem como na "vida real".
 
Em termos de jogabilidade de facto este f1 pouco mudou em relação ao 2019 mas os detalhes que foram alterados fazem toda a diferença, a performance destes carros já parecem carros de F1 ao contrario do 2019 em que eram mais GP2...

como é que vos está a correr o modo carreira? eu a meio da 2ª temporada no My team já apanhei a Mercedes e tenho o melhor carro e luto por vitorias, tive sorte com os regulamentos e investimentos mas sinto que cheguei ao topo demasiado cedo
corro com nível de dificuldade 100
 
Vou agora para o Monaco na 1a época. Tinha a dificuldade a 97 e até então estes tinham sido os resultados:

Austrália 12th
Bahrain 16th
Vietnam 7th
China 4th (fruto do bug descrito no meu post anterior)
Holanda 6th

Como achava que estava fácil demais subi para 100 a dificuldade e o resultado em Espanha foi um 11th.
Estou com o motor Honda e as cores do meu carro são o branco, vermelho e preto (como eram as cores da antiga equipa).
Estou a adorar este modo, sobretudo pela personalização da nossa equipa. Mas acho que não há nada como um modo carreira já nas equipas verdadeiras [emoji6]
 
Estou a jogar My Team.

Motor Honda
Parceiro de equipa - Louis Deletraz
Vou na Singapura.
Estou a fazer 50% da corrida real, dificuldade 100.

Tenho ficado entre 7º e 15º, na Hungria começou com chuva mas a 7 voltas do fim ficou piso seco, fui trocar de pneus uma volta antes de toda a gente e acabei em 4º.
Em Monza fiquei em 1º (Apostei muito no motor) e parece que deu resultado.

O meu problema até agora tem sido a durabilidade dos componentes, já troquei tudo as 3x permitidas sem levar penalização. Então agora para a Singapura troquei tudo pela 4ª vez e recebi 69 lugares de penalização no grid...
 
Que conselhos dão a um maçarico que se quer iniciar neste jogo, nunca tendo antes jogado um F1?
experimentei o F1 2019 este fim e semana e achei piada e viciante.
mas o 2020, vou comprar para Ps4. Aconselham qual versão? A seventy edition ou a schumacher? Apenas queria perceber se vale a pena a versão mais cara?
 
Estou a gostar bastante do modo my team. Vou para o Japão na primeira temporada. A única coisa que estou a gostar menos é que ainda não apanhei nenhum safety car. Em quase todas as corridas aparece um VSC, mas até agora nenhum safety car. Já no 2019 nunca apanhei nenhum. E mesmo o VSC parece mal implementado.
Mas tirando isso, este modo my team veio dar uma vida nova ao jogo.
 
Mas no 2019 era uma falha já conhecida. Eu também nunca tive um SC no 2019. Agora no 2020 já apanhei vários até, tanto SC como VSC.

Deve ser uma questão de opção do jogo. Porque ele está lá e aparece ;)
 
Alguém sabe como vai ser o port para a PS5? o disco habitual do jogo vai funcionar na PS5? ou terá que ser nessa situação exclusivamente digital?
 
Alguém sabe como vai ser o port para a PS5? o disco habitual do jogo vai funcionar na PS5? ou terá que ser nessa situação exclusivamente digital?

Acho que ainda não existe informação oficial sobre isso.

Mas olhando para a "história" acho que o F1 2020 não será cross gen. Devem de lançar apenas o 2021 para as novas consolas. Acho eu...
 
Sim o historial da Codemaster não é bom, suporte nativo deve ficar para o 2021.
Na PS5 deve apenas tirar partido de loadings mais rápidos. Na realidade ainda nem se sabe como a PS5 vai tratar os jogos da PS4, sabe-se que funcinam, mas resta saber que melhorias vai ter.
 
Back
Topo