Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

Steelixx

Power Member
Gostava que melhorassem o sistema de danos mas acho que este 2021 será apenas um update do 2020.

Mas que venha e até vem mais cedo do que esperava.

MiguelX69

Max Verstappen do FOLD
Sim isso é bastante bom também, poder ter aí o Portimão.

Tou para ver como vai correr o jogo na PS5. Devo comprá-lo para a PS5 para jogar aí com um pessoal, embora esteja habituado a jogar o '20 no PC a 4K 120 :D

Se tiver um modo 4K 60 com bons visuais acho que tá bom chega.

night_sign

Power Member
Aquele símbolo já da EA.
Vai ser tão boa ter isto ao fim de pouco tempo na EA Play.

Vamos ver o que vale a versão Next-Gen, o atual jogo na PS5 dado que está no Now e tem um excelente aspecto/fluídez, mesmo sem qualquer update de suporte.

andre77

Power Member
Este ano devo comprar. Saltei o 2020 pois o gameplay é sempre muito semelhante mas o my team despertou alguma curiosidade

So devo é comprar quando Portimao e Imola forem adicionados (nao percebi se o * é so jedah ou os 3).
Falamos de um jogo anual, para alem dos normais toques na jogabilidade, o minimo que exijo sao circuitos e equipas actualizadas...

F.Kafka

Power Member
Irei muito provavelmente comprar no lançamento. Gostei bastante do 2020, comprei agora mesmo um volante por isso também vem mesmo a calhar. :)

vTuga

Power Member
Parece que o F1 2021 vai suportar 120 FPS na Series X

tfzpnzy91nt61.jpg

night_sign

Power Member
Honestamente não estou disposto a perder detalhe para jogar a 120fps.
Ficar por exemplo sem pessoas nas bancadas, como Dirt tira logo piada ao jogo.

hitman_tigas

To fold or to FOLD?
Malta na worten , está a 60€ para a ps5 em pré venda, será que para a nova consola da Sony eles irão fazer as retomas para baixar qualquer coisa ao valor?