Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

Por acaso crashes ainda não tive (XSX).
Só mesmo a questão do FF desligar a meio da corrida.
Nessa ocasião tento controlar o carro com o comando, o que se torna estranhamente complicado e fazer logo mid save e reiniciar o jogo.

Mas isso tem de ser corrigido.
Nos anteriores não acontecia.
 
Em termos de Breaking Point, a história acaba em que época? Já estou an época 2021, neste momento.

Tenho jogado com comando e com N ajudas ligadas... Tenho desactivado aos poucos e poucos. Jogar com o comando, deixa-me com dores no polegar esquerdo, que é o que usamos para virar. Acabo por fazer muita força (escusadamente claro).
 
Em termos de Breaking Point, a história acaba em que época? Já estou an época 2021, neste momento.

Tenho jogado com comando e com N ajudas ligadas... Tenho desactivado aos poucos e poucos. Jogar com o comando, deixa-me com dores no polegar esquerdo, que é o que usamos para virar. Acabo por fazer muita força (escusadamente claro).
Por acaso comigo é no indicador direito que fico sempre com mais dores. É o que se usa para acelerar e tal como tu, também exagero na força.
 
E6qQHP1WEAIuXpx


Malta, o fundo assim nas entrevistas é normal ou é algum bug? Antes não ficava assim.
 
Em termos de Breaking Point, a história acaba em que época? Já estou an época 2021, neste momento.
Acaba no final da época 2021.

E6qQHP1WEAIuXpx


Malta, o fundo assim nas entrevistas é normal ou é algum bug? Antes não ficava assim.
Não sei se é bug ou é mesmo a intenção deles, mas penso que está assim para toda a gente. No meu também aparece assim, e em vídeos no YouTube igual.
 
Ora... má notícia para a PS5! Mas finalmente percebi porque é que os voice commands não funcionam:

https://forums.codemasters.com/topic/80538-voice-control-not-supported/

"Due to technical limitations, the only platforms that have voice commands supported in 2021 are PC and PS4"


Inacreditável! E não me parece que vá ter... que fail! Uma coisa essencial na imersão do jogo, no dia do lançamento do jogo é que metem este este post, que sacanice... sendo que no 2020 dava na PS5 ainda por cima!
 
Ora... má notícia para a PS5! Mas finalmente percebi porque é que os voice commands não funcionam:

https://forums.codemasters.com/topic/80538-voice-control-not-supported/

"Due to technical limitations, the only platforms that have voice commands supported in 2021 are PC and PS4"

Inacreditável! E não me parece que vá ter... que fail! Uma coisa essencial na imersão do jogo, no dia do lançamento do jogo é que metem este este post, que sacanice... sendo que no 2020 dava na PS5 ainda por cima!


Els não transpiraram muito neste F1....
Saiu uma coisa muito mal polida...
 
Há bocadinho aconteceu-me um acidente brutal (até é estranho escrever isto :-D).
No Bahrain, primeira corrida no My Team, ia atrás do Mick quando ele se despista e vai contra a barreira. Ele bate lá, eu ultrapasso-o sem lhe tocar, mas o carro dele no impacto volta para a pista e o Leclerc, que vinha atrás de mim, espeta-se contra ele. Ficam os dois fora da corrida, e entra o safety car. Com esta situação, ainda saquei um 8º lugar. :rrotflm:
 
Els não transpiraram muito neste F1....
Saiu uma coisa muito mal polida...

Sinceramente, acho o jogo espectacular, não tinha um F1 desde o 16 e para mim foi um salto enorme, mas uma das coisas mais espectaculares era mesmo não ter de andar às voltas com os menus para falar com a box, é uma desilusão tremenda isto estar numa PS4 e dizerem que não dá na PS5... Enfim!


Problemas de performance na PS5? Só se for nos replays, no jogo não noto nada por acaso.
 
Back
Topo