Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

A versão Digital Deluxe está em promoção na PS Store (54,39€). O conteúdo extra vale a pena (para um jogador casual) ou é melhor esperar por uma promoção da versão standard? Obrigado
 
@MiguelX69 @Bracarense

Adicionei-os à PSN. O meu é Rikardz_
A ver se depois nos coloco num grupo 'nosso' de F1 2021.
Btw. eu uso comando.

Alguém interessado na two player career?


Noutro assunto, eu estou com muita dificuldade de ranking. Ora, quer acabe em 1º, pódio, meio da classificação ou DNF.... parece que estou no nivel mais baixo de silver.... (não entendo o critério)

No ranking safety, acho que o jogo necessita claramente de um botão de report ou algo assim.
Há malta que só anda nos lobbies a estragar as corridas dos outros.. depois eu ou levo penalizações, ou DNF... tira-me o prazer do jogo e depois ainda me tira safety,,, que me levou de B para C, de C para D... e lá estou eu, a jogar em lobbies com D's (que está cheio desses parasitas).
 
Eu eventualmente hei de estar interessado em fazer um two player carrer mode para completar os troféus.

Se alguem estuver interessado que dê o toque.
PS5.
Volante.
 
@Rikardz então acho que não dá para jogarmos juntos. Eu só tenho a versão PS5.

@RJCC posso-te ajudar com a 2 player career mode, se me deres uma mão com as wins e as clean races no online :D

Qual é o teu ID na PSN?
 
Eu não tinha oportunidade de jogar esta semana. Há dias criei um grupo de f1, mas não te consegui adicionar @MiguelX69 devido ás tuas definições (deve ter sido por não teres aceite ainda na altura o convite de amizade).
Two player career.... posso contar contigo? :P
 
Tenho andado á procura de malta para fazer umas corridas online e fazer um coop carreira. Podemos combinar umas voltinhas :cool::cool:

Eu não tinha oportunidade de jogar esta semana. Há dias criei um grupo de f1, mas não te consegui adicionar @MiguelX69 devido ás tuas definições (deve ter sido por não teres aceite ainda na altura o convite de amizade).
Two player career.... posso contar contigo? :P
Adiciona-me: hortgaman
 
Está em promoção a 41.99€ na PSN.

PS4 - Comprei o meu, e venho do F1 2019... não estou a gostar muito do sistema de colisões que me parece mais arcade, mas adoro as novas pistas e o aumento de detalhe no jogo.
O online e as salas está um pouco mais confuso, mas com habituação descobre-se. Nas repetições não notei grande evolução.

Sou só eu que acho as animações nas colisões mais fracas? parece que os carros andam de lado...
 
@Rikardz desculpa não ter dado notícias desde que criaste o grupo mas têm sido uns dias atarefados.
Para a semana já conto ter mais disponibilidade.

Uma corridas online vão dar para animar a malta.
Tenho PS4 e PS5. Temos que estar todos na mesma consola ou dá para cruzar?
 
@Rikardz desculpa não ter dado notícias desde que criaste o grupo mas têm sido uns dias atarefados.
Para a semana já conto ter mais disponibilidade.

Uma corridas online vão dar para animar a malta.
Tenho PS4 e PS5. Temos que estar todos na mesma consola ou dá para cruzar?
Não tem mal. Eu próprio tenho tido umas semanas algo duras :S
A ver se deixo lá uma msg a quem apanhamos e brincamos um pouco na pista como se fazia no gta5 :D
 
Malta fiz a minha primeira race em co-op com a Williams. Estou num t300rs numa ps5 com um colega na ps4 de comando. Ele está com algumas ajudas eu com menos ajudas mas com suposta mais experiência.

Interessante até agora, se quiserem ficar com a primeira corrida :

 
O pessoa, incluíndo eu, andamos muito desencontrados. Que tal uma combinação? Por exemplo, amanhã 6ºf as 23h59m? Alguém alinha?

(A hora foi propositada, assim nimguém terá duvidas sobre o dia/hora que refiro)
 
Back
Topo