Eu por acaso o ponto que senti de maior equilíbrio foi IA a 70+-. Como disse por cima, uso ABS e TC.
O que chamo equilíbrio é estar a lugar pelos pontos. 5º a 13º. Para sentir de estou a fazer alguma coisa. Jogar de Haas e fazer voltar de 3s + lentos que os primeiros é um exagero de mau e desmotivante.
Às vezes sinto que tenho curvas que sou 'bastante' mais lento que o IA e até online contra outros users...especialmente curvas lentas e longas, tipo Hungria no final, frança no final ou Bahrain a meio. Gostava de perceber o que tenho de fazer diferente.
Jogar de comando também noto que tem limitações extra. Com particular destaque ao ABS e em pistas com curvas e contracurvas rápidas (tipo USA, mexico, Saudi Arabia). O TC também, mas não difícil de controlar como como ABS.
Alguém quer partilhar alguma mini explicação dos setups ? Ainda tenho dificuldade em perceber por exemplo, se numa pista rápida a suspensão na frente deve ser mais soft e traseira mais hard. Os niveis de damper, etc. Os setups que vejo na net, acho que são mais focados em volantes porque sinto muito a traseira a fugir.
Em SPA, nos setups públicos a aerodinâmica é muito 6/3 e a traseira foge tanto que nem a eau rouge consigo fazer.
O setup custom que melhor adaptei foi um que encontrei de Baku (Azerbeijan). Funciona um mimo.