Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

Alguém tem acompanhado o novo modo de jogo que os youtubers do costume já andam a jogar?
a mim parece uma porcaria de uma novela mexicana, voltaram a cair no erro de enfiar a mesma cut cene independentemente do que fazemos em pista e podemos fazer milagres ou ser horríveis pk não influencia em absolutamente nada, para isso faziam uma serie ou um filme...
Em fim ainda só vi 2 capítulos até pode mudar mas para já a minha opinião pessoal não é boa.
quanto ao resto do jogo só testando mas também não estou a gostar que os carros perderam muita da habilidade de passar por cima dos limitadores e também a perda aerodinâmica que enfiaram nos carros pois já o de 2020 tinha demasiado subviragem.

Quanto a isso não há muita coisa a fazer, porque as novas regras para esta temporada retiraram 10-15% de downforce aos carros.
 
Ainda não vi nada porque quero ver pela primeira vez quando o jogar.
Já esperava que fosse algo desse género do The Journey do FIFA e sinceramente não me chateia muito. É um modo novo e que em nada afecta My Career normal ou o My Team por isso se não for nada de especial, fica de lado e não me chateia.

Só espero que as mãozinhas da EA não estraguem as edições futuras do jogo ...
 
Quanto a isso não há muita coisa a fazer, porque as novas regras para esta temporada retiraram 10-15% de downforce aos carros.

Exacto!
Além de que a Codies usou muito do feedback dos pilotos de F1 que jogaram o F1 2020 o ano passado para fazer alterações no comportamento do carro. Se eles acham que assim está mais real então não tenho como discordar…

Aquilo que eu quero saber é quando vão sair as novas pistas (Imola, Algarve e Jeddah). Quando estiver completo compro-o.
 
Última edição:
quanto ao resto do jogo só testando mas também não estou a gostar que os carros perderam muita da habilidade de passar por cima dos limitadores e também a perda aerodinâmica que enfiaram nos carros pois já o de 2020 tinha demasiado subviragem.
Não vejo grande problema aí.

Por acaso nestes últimos dias tenho alternado um pouco entre o F1 2020 e o F1 2019 e são notórias as diferenças entre um e outro, no que toca à aerodinâmica dos carros.

Faz sentido que neste F1 2021 também existam diferenças, pois elas aconteceram na realidade.

É uma questão de adaptação...
 
Acho que foi no canal da F1, lançaram um vídeo com algumas das equipas a revelarem os ratings. Se bem me lembro era a Alfa Romeo, Williams e a Alpha Tauri.
Mazepin 67. :-D
 
alguém que vai jogar isso no pc que preços têm visto? estive a ver os preços nas lojas do costume e estão muito mais caros que nos anos anteriores, já deve ser a EA a destruir mais um...
quanto ao jogo prevejo uma jogabilidade ainda pior que a do ano passado a Codemasters costuma exagerar na interpretação das regras e tira demasiado na aerodinâmica. O F1 2019 mo lançamento pareciam barcos tiveram de lançar um update para ganhar downforce e mesmo assim dava "nojo" jogar algumas pistas. de resto veremos mas deve ser uns 80% reaproveitado dos anos anteriores.
 
alguém que vai jogar isso no pc que preços têm visto? estive a ver os preços nas lojas do costume e estão muito mais caros que nos anos anteriores, já deve ser a EA a destruir mais um...
quanto ao jogo prevejo uma jogabilidade ainda pior que a do ano passado a Codemasters costuma exagerar na interpretação das regras e tira demasiado na aerodinâmica. O F1 2019 mo lançamento pareciam barcos tiveram de lançar um update para ganhar downforce e mesmo assim dava "nojo" jogar algumas pistas. de resto veremos mas deve ser uns 80% reaproveitado dos anos anteriores.

Sim os preços realmente subiram em comparação com os F1 anteriores.
 
Bem então mais tarde logo compro o jogo. Pagar por coisas inacabadas não.
Tambem estou por aqui. Quando sairem as pistas todas compro.

Este tipo de jogo, ate para o bem da longevidade e ate do realismo (com a situacao da pandemia) devia ter logo de base uma pool de 25/30 pistas/layouts e no inicio de cada epoca escolhiamos as que queriamos usar no modo carreira.
O jogo, pelo que sei, nao vai ter Turquia que entretanto entrou no calendario, nem qualquer outro circuito que apareca a substituir outro de ultima hora. Por outro lado existem circuitos no jogo que nao sao usados há 2 anos na vida real.
 
Não tenho visto muito video para não ter spoilers mas pelo excerto que vi num dos vídeos do aarava os lineups e nomes de equipas ainda eram os do ano passado.

No patch inicial vai estar com os lineups do ano passado? Ou é apenas parte do início da storymode?
 
Não tenho visto muito video para não ter spoilers mas pelo excerto que vi num dos vídeos do aarava os lineups e nomes de equipas ainda eram os do ano passado.

No patch inicial vai estar com os lineups do ano passado? Ou é apenas parte do início da storymode?
Se estiveres a falar do Braking Point, sim. A história passa-se em 3 épocas, sendo a primeira a do ano passado.
 
Back
Topo