Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

Tambem estou por aqui. Quando sairem as pistas todas compro.

Este tipo de jogo, ate para o bem da longevidade e ate do realismo (com a situacao da pandemia) devia ter logo de base uma pool de 25/30 pistas/layouts e no inicio de cada epoca escolhiamos as que queriamos usar no modo carreira.
O jogo, pelo que sei, nao vai ter Turquia que entretanto entrou no calendario, nem qualquer outro circuito que apareca a substituir outro de ultima hora. Por outro lado existem circuitos no jogo que nao sao usados há 2 anos na vida real.

Este jogo retrata a época de 2021.

Logo tem que ter as pistas iniciais acordadas, devido a pandemia sabemos que não é possivel.

As pistas demoram meses a ser feitas ja temos uma sorte 3 das que foram anunciadas mais tarde vao la estar.

Olha a Turquia entrou, saiu e agora entrou outra vez e ainda nao é certo que fique.
 
alguém que vai jogar isso no pc que preços têm visto? estive a ver os preços nas lojas do costume e estão muito mais caros que nos anos anteriores, já deve ser a EA a destruir mais um...
quanto ao jogo prevejo uma jogabilidade ainda pior que a do ano passado a Codemasters costuma exagerar na interpretação das regras e tira demasiado na aerodinâmica. O F1 2019 mo lançamento pareciam barcos tiveram de lançar um update para ganhar downforce e mesmo assim dava "nojo" jogar algumas pistas. de resto veremos mas deve ser uns 80% reaproveitado dos anos anteriores.
de facto eu tenho comprado todos os anos em torno dos 30€ e este ano está perto dos 50...
se o poder da mente fosse real essa EA já estava em ruínas.
 
Há crossplay old-gen com next-gen?

E crossplay entre PS e Xbox?


Edit: Pelo que googlei, há crossplay entre old/next mas não há entre PS/X.
 
Última edição:
Alô pessoal,
Já não vinha sequer ao forum há algum tempo.
Há aqui malta interessada em jogar isto online com muitos participantes? Existe o modo online certo? :)

Estou interessado no jogo, mas custa-me imaginar 60€ agora no jogo :S

Edit: PS4
 
Existe uma comunidade portuguesa chamada PTRL, que têm sempre muito pessoal porreiro para jogar, quer a nível de treino quer a nível competitivo.
 
Existe uma comunidade portuguesa chamada PTRL, que têm sempre muito pessoal porreiro para jogar, quer a nível de treino quer a nível competitivo.
Não conheço. O meu salto será grande.... de GP4 de 2000s ? :P
Mas tive entretido no demo, e já fui grande fã de F1 (desgosto do excesso de tecnologia e excesso de silêncio), e senti que a curva de aprendizagem é acessível.
@Rikardz

Tens a opção da pré-reserva em disco por € 44, com retoma, em loja física.
Posso saber onde? o que vi mais barato foi mesmo 60€ em pré-venda :S


@andresaint Isto chama por ti D
 
Para quem tem volantes na consola, digo que é dececionante o que implmentaram para os mesmos.
Na versão que saiu e sem patches não estão a usar a API extendida dos fabricantes.

Estão a usar a API genérica da consola, o que implica que os botões extendidos não funcionam.
No meu caso, o G923 não suporta os botões adicionais e Trueforce.

É ridiculo para um jogo AAA que é o mais caro da consola.
O ACC implementa estas funcionalidades sem dificuldade.
 
Back
Topo