Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

Gostava que melhorassem o sistema de danos mas acho que este 2021 será apenas um update do 2020.

Mas que venha e até vem mais cedo do que esperava.
 
Sim isso é bastante bom também, poder ter aí o Portimão.

Tou para ver como vai correr o jogo na PS5. Devo comprá-lo para a PS5 para jogar aí com um pessoal, embora esteja habituado a jogar o '20 no PC a 4K 120 :D

Se tiver um modo 4K 60 com bons visuais acho que tá bom chega.
 
Aquele símbolo já da EA.
Vai ser tão boa ter isto ao fim de pouco tempo na EA Play.

Vamos ver o que vale a versão Next-Gen, o atual jogo na PS5 dado que está no Now e tem um excelente aspecto/fluídez, mesmo sem qualquer update de suporte.
 
Este ano devo comprar. Saltei o 2020 pois o gameplay é sempre muito semelhante mas o my team despertou alguma curiosidade

So devo é comprar quando Portimao e Imola forem adicionados (nao percebi se o * é so jedah ou os 3).
Falamos de um jogo anual, para alem dos normais toques na jogabilidade, o minimo que exijo sao circuitos e equipas actualizadas...
 
Irei muito provavelmente comprar no lançamento. Gostei bastante do 2020, comprei agora mesmo um volante por isso também vem mesmo a calhar. :)
 
Parece que o F1 2021 vai suportar 120 FPS na Series X

tfzpnzy91nt61.jpg
 
Honestamente não estou disposto a perder detalhe para jogar a 120fps.
Ficar por exemplo sem pessoas nas bancadas, como Dirt tira logo piada ao jogo.
 
Malta na worten , está a 60€ para a ps5 em pré venda, será que para a nova consola da Sony eles irão fazer as retomas para baixar qualquer coisa ao valor?
 
Back
Topo