Multiplataforma F1 2021 (Codemasters / EA)

@hitman_tigas

O único jogo que me lembro da Worten fazer retomas é o FIFA. E nem sempre.

Mas noutra cadeia de lojas é normal haver retomas e as versões PS4 ficam por € 44. (Com a next-gen não sei se há novas condições mas é só ir a uma loja e perguntar.)

Devo comprar a versão Xbox.
 
@hitman_tigas

O único jogo que me lembro da Worten fazer retomas é o FIFA. E nem sempre.

Mas noutra cadeia de lojas é normal haver retomas e as versões PS4 ficam por € 44. (Com a next-gen não sei se há novas condições mas é só ir a uma loja e perguntar.)

Devo comprar a versão Xbox.

Sim quando digo worten digo as restantes lojas... Não sei se next gen ja fizeram nos jogos que sairam até hoje ou nao.
 
Era excelente ter um jogo de F1 com a qualidade da Física do Assetto Corsa Competizione.
Espero que o jogo seja tudo aquilo que promete :)
 
Era excelente ter um jogo de F1 com a qualidade da Física do Assetto Corsa Competizione.
Espero que o jogo seja tudo aquilo que promete :)

Isso é impossível, para atingir físicas tão apuradas, seria "obrigatório" ser jogado de volante, assim como é o ACC. Um jogo daqueles a ser jogado de comando, não consegues ser rápido, consistente e nem explorar os carros como deve ser. Mas concordo que o ACC tem físicas brutais, cada carro é uma experiencia brutal de se aprender.

Os F1 são jogos feitos para consolas, são projetados para serem jogados com comando em primeiro plano e de volante para se ter melhor experiencia. Se um F1 deixar de ser acessível ao pessoal que só joga de comando, vai deixar de atingir as massas e deixa de fazer sentido para produtoras mais mainstream como a Codemaster /EA.
 
Isso é impossível, para atingir físicas tão apuradas, seria "obrigatório" ser jogado de volante, assim como é o ACC. Um jogo daqueles a ser jogado de comando, não consegues ser rápido, consistente e nem explorar os carros como deve ser. Mas concordo que o ACC tem físicas brutais, cada carro é uma experiencia brutal de se aprender.

Os F1 são jogos feitos para consolas, são projetados para serem jogados com comando em primeiro plano e de volante para se ter melhor experiencia. Se um F1 deixar de ser acessível ao pessoal que só joga de comando, vai deixar de atingir as massas e deixa de fazer sentido para produtoras mais mainstream como a Codemaster /EA.

Pois... é pena. Talvez um dia venha o iRacing para a Consola.

Depois de jogar ACC quando pego em qualquer outro jogo de corrida na consola sinto que estou a pilotar barcos e não automóveis.
Não sei se é só do ACC ou do Trueforce do volante mas dá para sentido tudo no carro. Parece que estamos a conduzir um carro real.

Não quer isto dizer que o ACC seja mais difícil do que outro jogo até pelo contrário. Para quem tem volante, é mais fácil conduzir no ACC do que no Forza 7 pois temos muito mais informação e o carro comporta-se como carro normal.
 
F1 2021 Will Run at 4K/60 FPS or 1440p/120 FPS on PS5 and Xbox Series X

We recently got the chance to ask several questions about the upcoming racer in an interview with franchise game director Lee Mather, who confirmed what resolution and frame rate the game will be targeting on next-gen consoles. Mather confirmed that on the PS5 and Xbox Series X, F1 2021 will feature a Graphics Mode and a Performance Mode, which will see the game running at 4K and 60 FPS and 1440p and 120 FPS respectively.

Meanwhile, on the Xbox Series S, the game is going to have only a single visual mode, which will target a 1080p resolution at 60 frames per second.
 
Ainda não entendi bem o co-op? Será que tera as opções todas? Como no single? Gostava de um vídeo com mais aprofundamento nesse tema. Terá cross? Entre ps5 e PC?
 
Ainda não entendi bem o co-op? Será que tera as opções todas? Como no single? Gostava de um vídeo com mais aprofundamento nesse tema. Terá cross? Entre ps5 e PC?

A informação que existe por agora é esta:

Two-Player Career

We've added a brand-new way to play with our two-player Career mode: whether you want to work together and play cooperatively or compete against each other, with contract offers and team switches available, the choice is yours. Two-player split-screen makes its return to F1 2021 as well, for those of you wanting to challenge your friends, siblings, and rivals on your couch.

My Team is also available if you want to be the 11th team and take on the rest of the grid on your own terms.

https://www.ea.com/games/f1/f1-2021/news/f1-2021-official-features-trailer
 
Ia deixar passar este e só voltar a comprar em 22 com os novos carros, mas agora com portimão e daquilo que vi até me agradou, acho que vou comprar. Ainda falava do pessoal dos fifas ahaha
 
Este também vem cá para casa, pela primeira vez vou comprar um jogo de F1.

Espero que com a entrada da EA não o arruinem como estão a fazer com o Fifa.
 
Este vai ser o primeiro F1 que compro em Day One. Ainda estou a jogar o F1 2020, mas este não vou esperar até 2022 :D

Só me falta um volante...
 
Back
Topo