1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

F1 e GT5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por galhego10, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1250)

1. galhego10

galhego10 Power Member

Pessoal um jogo de carros genero F1 ou GT5 , so vale a pena jogar com volante ?? abraço

2. Lolsama

Lolsama Power Member

humm...nao..

3. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Não é inteiramente verdade, mas posso dizer por experiência própria que o gozo que consegues tirar desses 2 jogos é bem diferente, caso jogues ou não com volante.

4. ferraris

ferraris Power Member

para mim jogar esses jogos com comando não faz sentido. tiras 10% de prazer.

5. Não concrodo mas não critico é a tua opinião, claro que jogar um jogo de carros sem volante não é bem a mesma coisa do que com o comando mas daí a dizer que só tiras 10% do prazer é um bocado absurdo...

6. HugoRCSousa

HugoRCSousa Power Member

A minha opinião já é bem diferente. Acho que com um bom volante num jogo de carros tipo simuação como GT5 ou F1 ou até o Dirt Ficas a ganhar bem mais do que 10%. Eu tenho um e o jogo ganha outra realidade. Agora tambem digo.. para se jogar com volante tens de ter um sitio porreiro para o por, como numa mesa bem segura com um monitor ou lcd a frente, nada de volantes presos aos bancos, em cima das pernas etc... Por minha parte eu aconcelho.

7. ferraris

ferraris Power Member

se leres com atenção verás que eu escrevi que se jogares com comando não tiras mais de 10%

8. ferraris

ferraris Power Member

cada um tem a sua opinião e um forum é isto mesmo, troca de opiniões. eu continuo com a minha e acho que se vocês jogassem num playseat evo, com um g25, e um full hd de 40 iriam concordar comigo. vejam: http://videos.sapo.pt/l8rPNiRldBDKM02GG7Fd

9. .DX.

.DX. Power Member

Quem joga de volante faz melhores tempos por volta que quem joga com comando.

10. ferraris

ferraris Power Member

na final do gt5 do curto circuito entre os 4 melhores, 2 usavam comando

11. HugoRCSousa

HugoRCSousa Power Member

Sim "ferraris" realmente tens razão. percebi o contrario!!

Eu acho que não, Tanto com comando como volante se tiram bons tempos... simplesmente o volante da-te um realismo maior.

12. ferraris

ferraris Power Member

sim, foi o que tentei dizer, tanto fazes bons tempos no comando como no volante.

13. Estás completamente errado... normalmente quem joga com comando faz melhores tempos... basta olhares para o forza...
    E até mesmo no GT5p não me acredito que os melhores tempos sejam com volante... eu fasso tempos de topo mesmo nos cinco primeiros com qualquer carro e jogo com comando...

14. Elite0ne

Elite0ne Power Member

Os volantes que se compram nao vem com aquele assento! Compra'se a parte? É que assim a conversa de ter um volante ja e outra.. e bem mais engraçado e realista!

15. CH4OS

CH4OS Power Member

Os playseats são à parte e custam para mais de 300€...

16. Mitch

Mitch Banido

jogar com comandos costuma ser mais fácil, porque é menos físico e o jogo "ajuda" no controlo do carro. já com um bom volante e pedais, somos nós que temos de controlar o carro, e é tanto mais difícil ser rápido quanto mais realista for o jogo... mas é bem mais divertido.
    eu jogo live for speed há bastantes anos, e continuo sem comprar volante (apesar de saber que é fantástico) porque assim restrinjo o tempo que perco a jogar. se tivesse volante, não fazia mais nada :D

17. ferraris

ferraris Power Member

isso é uma verdade...o vicio fica muito grande!!!

Partilhar esta Página