F1 e GT5

Não é inteiramente verdade, mas posso dizer por experiência própria que o gozo que consegues tirar desses 2 jogos é bem diferente, caso jogues ou não com volante.
 
A minha opinião já é bem diferente. Acho que com um bom volante num jogo de carros tipo simuação como GT5 ou F1 ou até o Dirt Ficas a ganhar bem mais do que 10%. Eu tenho um e o jogo ganha outra realidade. Agora tambem digo.. para se jogar com volante tens de ter um sitio porreiro para o por, como numa mesa bem segura com um monitor ou lcd a frente, nada de volantes presos aos bancos, em cima das pernas etc... Por minha parte eu aconcelho.
 
Não concrodo mas não critico é a tua opinião, claro que jogar um jogo de carros sem volante não é bem a mesma coisa do que com o comando mas daí a dizer que só tiras 10% do prazer é um bocado absurdo...
cada um tem a sua opinião e um forum é isto mesmo, troca de opiniões. eu continuo com a minha e acho que se vocês jogassem num playseat evo, com um g25, e um full hd de 40 iriam concordar comigo. vejam: http://videos.sapo.pt/l8rPNiRldBDKM02GG7Fd
 
Quem joga de volante faz melhores tempos por volta que quem joga com comando.
Estás completamente errado... normalmente quem joga com comando faz melhores tempos... basta olhares para o forza...
E até mesmo no GT5p não me acredito que os melhores tempos sejam com volante... eu fasso tempos de topo mesmo nos cinco primeiros com qualquer carro e jogo com comando...
 
Os volantes que se compram nao vem com aquele assento! Compra'se a parte? É que assim a conversa de ter um volante ja e outra.. e bem mais engraçado e realista!
 
jogar com comandos costuma ser mais fácil, porque é menos físico e o jogo "ajuda" no controlo do carro. já com um bom volante e pedais, somos nós que temos de controlar o carro, e é tanto mais difícil ser rápido quanto mais realista for o jogo... mas é bem mais divertido.
eu jogo live for speed há bastantes anos, e continuo sem comprar volante (apesar de saber que é fantástico) porque assim restrinjo o tempo que perco a jogar. se tivesse volante, não fazia mais nada :D
 
Back
Topo